eSportsNotícias

A temporada do eFootball.League 2020/21 começa em 7 de dezembro

Football.Open e o eFootball.Pro estão de volta.

A Konami anunciou o retorno e os primeiros detalhes da eFootball.League para a temporada 2020/21 que começa em 7 de dezembro. O torneio de esports recebe competidores de todos os níveis de habilidade. Como na última temporada, a série é dividida em duas divisões: eFootball.Pro, a competição de elite exclusivamente para clubes profissionais de futebol, e a eFootball.Open, torneio amador aberto a todos os jogadores.

Além do Barcelona, Juventus, Arsenal, Celtic, Shalke 04 e AS Monaco, clubes presentes na última temporada, a KONAMI revela ainda que a AS Roma participará pela primeira vez na temporada 2020/2021. Em breve mais times serão anunciados.

eFootball.Open – A partir de 7 de dezembro

A última temporada do eFootball.Open foi um enorme sucesso, acumulando mais de 1,4 milhão de participantes em todo o mundo. A partir de 7 de dezembro, qualquer jogador com dispositivo móvel ou console do eFootball PES 2021 SEASON UPDATE (PES 2021) poderá participar das Qualificações de Clube on-line.

eFootball.Open está disponível para todos os usuários e ocorre em determinados eventos do Matchday que usam equipes predefinidas. Cumpra as condições estabelecidas em cada etapa do torneio para ganhar pontos* do eFootball, um novo tipo de moeda que pode ser trocado por vários bônus no jogo.

Os competidores de melhor desempenho em cada rodada ganharão um lugar para continuar na disputa e poderão ser selecionados para competir nas Finais Mundiais em julho de 2021.

Para obter mais informações sobre o torneio 1×1 on-line, incluindo a programação de eventos, visite o site eFootball.Open aqui.

eFootball.Pro – A partir de 12 de dezembro

Com mais de 15 milhões de visualizações totais no YouTube durante a temporada 2019/20, o eFootball.Pro está de volta para a nova temporada em 12 de dezembro, com jogadores profissionais de esports representando alguns dos maiores clubes de futebol do mundo.

Dando continuidade à mudança de meio da temporada devido à pandemia em curso, o eFootball.Pro Matchdays durante a temporada regular 2020/21 será disputado on-line em partidas 3×3 CO-OP. Os participantes elite foram selecionados pelos clubes de futebol concorrentes, e esses detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Como antes, os clubes de eFootball.Pro serão os mesmos que aparecem no torneio do eFootball.Open, dando a qualquer um a oportunidade de subir de nível e ser considerado por cada clube para se juntar à sua equipe profissional de esports.

O primeiro eFootball.Pro Matchday da nova temporada estará disponível para transmissão em 12 de dezembro.

eFootball PES 2021 SEASON UPDATE está disponível agora no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, incluindo compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo