Cultura PopNotíciasPC

Vai ao ar hoje o último episódio de podcast de World of Warcraft, exclusivo para o Brasil

A nova expansão de World of Warcraft, Shadowlands, estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro.

Para comemorar a chegada da nova expansão Shadowlands ao World of Warcraft, a Blizzard produziu “Viajantes de Azeroth”, uma série de podcast exclusiva e original para o Brasil que recebe seu último episódio hoje (19), já disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcast, Pocket Casts ou Podcast Addict.

Apresentado por nomes muito conhecidos da comunidade de videogames no Brasil, desde 3 de setembro, “Viajantes de Azeroth”, contou com a participação de brasileiros da equipe de desenvolvimento de World of Warcraft, personalidades e celebridades que compartilham uma paixão comum pelo jogo da Blizzard.

Os episódios da série contaram com mais de uma dezena de convidados do Brasil e, no total, resultaram em mais de 12 horas de conteúdo exclusivo e original sobre World of Warcraft em português, que foi ouvido por mais de 300 horas , recebeu quase 100.000 reproduções e chegou ao ranking dos melhores podcasts do Brasil.

Se você perdeu algum episódio, agora é a hora de recuperar o atraso antes que o caminho para a vida após a morte se abra quando Shadowlands – a oitava expansão do jogo MMORPG mais popular do mundo chegar na próxima semana.

Para mais informações sobre “Viajantes de Azeroth”, visite o site oficial do World of Warcraft no Brasil. Para adquirir antecipadamente Shadowlands, visite a Loja Blizzard.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo