fbpx
NintendoNotícias

Vivencie os acontecimentos da Great Calamity com o lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity

Volte 100 anos no tempo para os acontecimentos da Great Calamity em Hyrule Warriors: Age of Calamity, lançado hoje no Switch

A jornada por Hyrule em Legend of Zelda: Breath of the Wild foi moldada por personagens icônicos com ricas histórias pessoais. Link e Zelda. Urbosa dos Gerudo. Daruk dos Gorons. Mipha dos Zora. Revali dos Rito. E se mais de suas histórias fossem contadas?

Volte 100 anos no tempo para os acontecimentos da Great Calamity em Hyrule Warriors: Age of Calamity, que é lançado hoje para a família de sistemas Nintendo Switch.

Testemunhe os eventos dramáticos da Grande Calamidade com um elenco diversificado de personagens jogáveis ​​e jogabilidade cheia de ação e junte-se à luta épica que uma vez deixou Hyrule de joelhos.

Apresentando combos e habilidades especiais, a jogabilidade de Hyrule Warriors: Age of Calamity é rápida e requer a implantação imediata de estratégias astutas em campos de batalha. Se você é um fã de Legend of Zelda de longa data, Hyrule Warriors: Age of Calamity apresenta uma série de personagens jogáveis ​​e criaturas que se tornaram as favoritas da série, incluindo Impa e as imponentes Divine Beasts, que são ferramentas devastadoras nas mãos certas.

Hyrule Warriors: Age of Calamity oferece uma nova versão dos jogos no estilo Musou, com várias adições exclusivas que trazem sabor próprio de Legend of Zelda. Rods com afinidades elementares como fogo, gelo e relâmpagos irão interagir com o ambiente, adicionando uma camada extra de estratégia às batalhas. Você também poderá usar Runas Sheikah que variam em estilo entre os diferentes personagens jogáveis, com habilidades icônicas como Cryonis e Magnesis. Faça um trabalho rápido com as hordas que atacam Hyrule com essas ferramentas estilosas à sua disposição!

Hyrule Warriors: Age of Calamity já está disponível na Loja Nintendo. Uma demonstração gratuita também está disponível na Loja Nintendo. Os dados de save da demonstração são transferidos para a versão completa do jogo, uma vez comprado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo