Notícias

World of Warcraft: Shadowlands terá suporte nativo ao novo processador da Apple

A nova expansão de World of Warcraft, Shadowlands, estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro.

Para aqueles que são usuários da plataforma Mac, temos o prazer de anunciar que Shadowlands terá suporte nativo para o Apple Silicon, rodando nos processadores de arquitetura ARM64. A nova tecnologia de processadores da Apple estará presente nos recém anunciados produtos que utilizam o chip M1, como o MacBook Air, MacBook Pro e MacMini. De acordo com o 9to5Mac, “World of Warcraft será o primeiro grande jogo a oferecer suporte aos Macs com processadores da Apple”.

Para saber mais a respeito, acesse o site de World of Warcraft. Para adquirir antecipadamente a nova expansão Shadowlands, entre na Loja Blizzard.

Sobre o World of Warcraft e sua próxima expansão, Shadowlands

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning CrusadeWrath of the Lich KingCataclysmMists of PandariaWarlords of DraenorLegion e Battle for AzerothShadowlands é a mais nova expansão de World of Warcraft que chega ao mercado em 23 de novembro e já está disponível para pré-venda em:https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-shadowlands.

As músicas de World of Warcraft é reconhecida como uma das mais icônicas e premiadas de toda a indústria de videogames. Em preparação para Shadowlands, a equipe brasileira da Blizzard reformulou completamente o canal de World of Warcraft no Spotify. Agora é possível encontrar playlists com as trilhas sonoras originais de todas as expansões do jogo, álbuns especiais, playlists para a Horda e a Alliance (as duas facções rivais do jogo) e três playlists especiais de “humor”, com curadoria da Blizzard para os fãs (e futuros fãs) de World of Warcraft no Brasil. As listas estão disponíveis em https://open.spotify.com/user/kgrbw1veiryn9haslet5rzfk1?si=tD-OPn6nS5yXWvL196eH7A.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo