fbpx
NotíciasPC

Iron Harvest: Atualização de novembro com detalhes do conteúdo de DLC e números do jogo…

Novo modo de jogo, demonstração gratuita, ESL Fall Tournament, campanha Rusviet Revolution e lançamento da Epic Game Store

Três meses após o lançamento bem-sucedido do RTS aclamado pela crítica, Iron Harvest, os desenvolvedores da KING Art Games estão ansiosos para compartilhar as notícias dos conteúdos e atualizações mais recentes que chegam ao mundo do Iron Harvest 1920+. O anúncio de hoje apresenta o próximo conteúdo da história de DLC, “Rusviet Revolution”; um novo modo de jogo chamado “Drop Zone”; bem como uma demonstração gratuita para comemorar a notícia de que Iron Harvest está disponível agora na Epic Game Store.

Os Números de Iron Harvest:

A história alternativa e o mundo inspirado no punk diesel de Iron Harvest viu mais de 21 milhões de mechas devastando o campo de batalha, capturando mais de 2 milhões de edifícios de recursos. Das três facções, a Saxônia é a que tem a maior taxa de escolha, com Polânia em segundo lugar e Rusviet em terceiro lugar. Quando se trata de Heróis, a Anna de Polônia e seu companheiro ursinho Wojtek parecem ser os mais queridos de todos os heróis, ficando em primeiro lugar na escolha do jogador.

Mantendo os motores a diesel sob controle, a equipe lançou seis novos mapas, que vão desde uma outrora movimentada Harbour City até a terra de ninguém dos Grandes Desertos, desde o lançamento do título para PC em 1º de setembro de 2020. Novos desafios, cada um único no cenário e opções estratégicas, foram adicionadas como parte da primeira temporada junto com as partidas classificadas altamente esperadas, que vê os jogadores subindo nas classificações do Iron Harvest.

Como um presente para todos os amantes da tradição, um Codex foi adicionado ao jogo compilando todos os detalhes e histórias para mostrar o fundo rico e profundo do universo Iron Harvest de 1920+. Itens cosméticos adicionais, skins e outros itens colecionáveis foram lançados em outubro e serão adicionados ao jogo regularmente no futuro.

Conteúdo de novembro:

É um pássaroo? É um avião? Não, é uma … caixa? O novo modo de jogo “Drop Zone” está chegando ao mundo do Iron Harvest. Na Drop Zone, os jogadores coletam estoques que são lançados no mapa pelo ar. O primeiro jogador a coletar pontos de vitória suficientes vence. Vários estoques podem cair simultaneamente e levar tempo para coletar. Proteger estoques descartados e, ao mesmo tempo, garantir futuras zonas de lançamento é a chave para a vitória.

A Drop Zone estará disponível em todos os mapas de skirmish existentes e pode ser jogada em Skirmish, Rated, Quick Match e partidas personalizadas.

A equipe está em contato próximo com a comunidade e trabalha constantemente em atualizações semanais para manter o campo de batalha animado. Para obter mais informações sobre o próximo calendário de conteúdo, você pode verificar o roteiro de conteúdo de novembro:

DLC da história da Revolução Rusviet:

Há mais de 100 anos, a verdadeira revolução russa foi interrompida quando as forças vermelhas venceram as batalhas finais em Krim. Embora a história alternativa de 1920+ nunca tenha visto esse tipo de revolução até agora, 17 de dezembro marca o dia em que o povo russo se levantará contra o czar. Rusviet Revolution mostra o jogador a experimentar um novo conteúdo de história ao longo de quatro novos mapas para um jogador – lançando alguma luz sobre o misterioso Rasputin. Esses mapas serão gratuitos para todos os patrocinadores do Kickstarter e proprietários do Iron Harvest Digital Deluxe em 17 de dezembro. Rusviet Revolution também estará disponível para compra separadamente por $ 3,99 através do Steam, GOG ou Epic Game Store. Para comemorar a Revolução Rusviet, a equipe criou uma nova arte para comemorar:

Demo pública gratuita:

De 25 de novembro a 1º de dezembro, todos os jogadores interessados podem entrar no campo de batalha por meio de uma demo pública gratuita no Steam, GOG e Epic Store. Junte-se a Anna Kos e seu confiável urso Wojtek em sua jornada pela Europa na guerra que se seguiu à Primeira Guerra Mundial nesta história alternativa de 1920+.

Características da Demo:

  • Todos os jogadores interessados poderão dar uma espiada nas emocionantes missões da campanha
  • Mapas de skirmish e desafios: os jogadores podem enfrentar a IA sozinhos ou em cooperação com um amigo
  • Multijogador competitivo – os jogadores podem desafiar uns aos outros para emocionantes batalhas frente a frente em 1v1, 2v2 ou até mesmo um mapa 3v3

Torneio de outono Iron Harvest ESL:

Mais uma vez, a KING Art Games e a ESL se uniram para trazer aos jogadores de RTS competitivos um torneio Iron Harvest. O Torneio Iron Harvest Fall permitirá que os jogadores compitam por prêmios de até 5000 €!

Calendário do torneio de outono:

  • Qualificatória 1: sábado, 28 de novembro de 2020
  • Qualificatória 2: domingo, 29 de novembro de 2020
  • Qualificatória 3: sábado, 5 de dezembro de 2020
  • Qualificatória 4: sábado, 12 de dezembro de 2020
  • Finais: sábado, 19 de dezembro de 2020

Todos os jogadores (incluindo os jogadores de demo pública gratuitos) serão elegíveis para participar do Torneio Iron Harvest Fall e receberão um skin no jogo e um título exclusivo. Detalhes oficiais e instruções de inscrição podem ser encontrados aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo