NotíciasVR

Junte-se ao compositor Michael Giacchino em Medal of Honor: Above and Beyond

Giacchino compôs trilhas para Star Wars, Jurassic Park entre outros filmes.

EA, Respawn e Oculus anunciaram a trilha sonora de Medal of Honor: Above and Beyond, criada pelos compositores Michael Giacchino – ganhador do Oscar e Grammy – e Nami Melumad. Ouça o tema do jogo aqui, como uma prévia do que o resto da trilha sonora tem a oferecer.

Conhecido por criar a trilha sonora de uma série de franquias de filmes icônicos, incluindo Star Wars, Universo Cinematográfico da Marvel, Pixar, Jurassic Park, Planeta dos Macacos e muitos outros, Giacchino também compôs a trilha sonora do jogo Medal of Honor original em 1999. Agora, décadas depois, Giacchino voltou à série para trabalhar com o diretor do jogo Peter Hirschmann e a compositora Nami Melumad para criar uma nova e poderosa trilha sonora para este jogo tão aguardado. Além disso, Melumad é a primeira compositora a contribuir para um jogo de Medal of Honor.

Ao desenvolver a nova música para o jogo, Giacchino e Melumad trabalharam juntos para trazer à vida a jornada emocionante de Above and Beyond. Para isso, eles tiveram que incorporar suas perspectivas pessoais do mundo em que vivemos hoje, incluindo a luta contra o mal e a opressão, para integrarem elementos da trilha de Giacchino de 1999 e permanecerem fiéis ao jogo original.

A nova música de Giacchino e Melumad para Medal of Honor: Above and Beyond  já está disponível no Spotify, Amazon Music, iTunes e outras plataformas de streaming em antecipação ao lançamento do jogo em 11 de dezembro, que será acompanhado pelo lançamento da trilha sonora completa.

Medal of Honor: Above and Beyond é um jogo de realidade virtual envolvente e inovador que inclui uma campanha baseada em eventos da vida real durante a Segunda Guerra Mundial. O título poderá ser reproduzido no Oculus Rift e headsets compatíveis com o Steam VR.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo