eSportsNotíciasPC

Black Dragons vence primeira edição do Campeonato Brasileiro de Point Blank

Finalistas também já contam com vaga para as seletivas do PBWC, Campeonato Mundial do disputado FPS Free to Play

A Ongame Entretenimento anunciou que, após uma campanha brilhante, o time brasileiro da Black Dragons entra para a história como o primeiro campeão do novíssimo CBP, o Campeonato Brasileiro de Point Blank.

Atuais campeões mundiais no universo competitivo do FPS Free to Play da Ongame, os atletas da Black Dragons conquistaram o título inédito após uma disputa acirrada contra o time da NET no último domingo (22), levando para casa a quantia de R$ 10.000.00 reais. Além disso, todos os seis finalistas receberam 100 mil de cash in-game em prêmios, com os vice-campeões da NET garantindo também a soma de R$ 5.000.00 reais.

Iniciado em agosto deste ano, o Campeonato Brasileiro de Point Blank provou que a nova e acessível aposta da Ongame no mundo dos e-sports, juntando atletas masculinos e femininas, não poderia ter dado mais certo — incendiando a comunidade com jogos de altíssimo nível durante todas as suas fases, abrindo caminho também para a presença dos seis finalistas, Black Dragons, NET, BLESSED, Royal Gaming, Bloco 7 e OsMaiVéi, nas seletivas do aguardado Campeonato Mundial, o PBWC.

A primeira edição do CBP deixará lembranças para sempre, porém, membros da comunidade de fãs do game e dos entusiastas de e-sports que infelizmente perderam algum dos momentos mais marcantes da disputa podem reviver as melhores partidas do campeonato por meio dos canais oficiais da Ongame no Facebook e no Youtube.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo