NotíciasPC

Blizzard oferece descontos de até 66% na Black Friday

World of Warcraft: a Blizzard disponibilizou planos de assinaturas em reais com até 29% de desconto para a opção de 6 meses.

A Black Friday está aí e a Loja Blizzard Battle.net está com promoções imperdíveis para aqueles querem curtir uma boa aventura e diversão. Confira a seguir e aproveite para presentear alguém ou a si próprio:

  • World of Warcraft

A Blizzard acaba de lançar a mais nova expansão do seu renomado RPG massivo online: Shadowlands. Em Shadowlands, os aventureiros terão a oportunidade de conhecer o pós-vida de Azeroth e saber mais sobre as conspirações que cercam este universo. Quem quiser começar a se aventurar pelo mundo de World of Warcraft pode baixar a versão gratuita do jogo; ela permite explorar o conteúdo de Shadowlands e de outras expansões até o nível 20. Além disso, a Blizzard disponibilizou planos de assinaturas em reais com até 29% de desconto para a opção de 6 meses. Os jogadores que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada semestre receberão uma recompensa exclusiva: o novo conjunto visual Asas de Dardejante. Confira emhttps://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-subscription, os planos disponíveis e seus respectivos descontos.

  • Overwatch

O premiado jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard está recrutando novos agentes e esse é o momento de aproveitar para adquirir Overwatch com um megadesconto. Até 1º de dezembro, os jogadores de PC poderão adquirir a versão Lendária do game por R$ 69 e a versão Standard por R$ 49. Acesse a Loja Blizzard Battle.net para mais informação. Os jogadores de Xbox One, PS4 e Nintendo Switch poderão adquirir o jogo com até 66% de desconto. Confira a loja de cada plataforma para mais detalhes.

Além da promoção, os agentes da Overwatch poderão aproveitar o “Desafio de Restauração da Symmetra” para receber recompensas exclusivas. Para isso, basta vencer partidas e assistir às transmissões ao vivo do game na Twitch, até 30 de novembro. Para saber mais, acesse: https://playoverwatch.com/pt-br/symmetra-restoration-challenge/.

  • Hearthstone

O jogo gratuito de cards digitais da Blizzard acaba de receber sua mais nova expansão: Delírios de Negraluna. Nela, os jogadores poderão caminhar por um dos lugares mais populares de Azeroth. Entretanto, uma ameaça antiga está de volta para corromper tudo e a todos. Nesta expansão, um novo modo competitivo de jogo está disponível. Em Duelos, você poderá desafiar outros jogadores e a cada vitória você poderá fortalecer seu conjunto de cards com diversas opções. O modo é totalmente gratuito.

Hearthstone está disponível para PC e plataformas móveis (Android e iOS). Para adquirir pacotes da nova expansão, acesse: https://us.shop.battle.net/pt-br/product/hearthstone-madness-darkmoon-faire.


Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as promoções de Black Friday da Loja Blizzard. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo