MobileNotícias

SBT Games e PUBG MOBILE firmam parceria inédita para celebrar nova atualização do jogo

Projeto especial contempla ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram

SBT Games, plataforma gamer do SBT, firmou uma parceria com o jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND MOBILE (PUBG MOBILE) para realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais – Twitch, YouTube, Facebook e Instagram.

SBT Games e PUBG MOBILE

A estreia do projeto será no dia 29 de novembro durante a exibição do programa Domingo Legal, no mesmo dia, e trará o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

PUBG MOBILE é a versão para celulares (Android e iPhone) do famoso jogo eletrônico multiplayer do gênero Battle Royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG).  Na mais recente atualização, o jogo reduziu o tamanho do arquivo para download, por consequência, as especificações necessárias para o jogo funcionar em dispositivos Android. Com o tamanho 70% menor, o desempenho do jogo foi otimizado sem perder a qualidade, principalmente em celulares com configurações mais baixas, porém mantendo a mesma experiência de jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo