NintendoNotícias

Super Nintendo World no Universal Studios Japan será aberto em 4 de fevereiro

Os visitantes poderão se divertir na extensa e primeira área* da Nintendo do mundo dentro de um parque temático

O Universal Studios Japan fará a inauguração da primeira área de SUPER NINTENDO WORLD do mundo em 4 de fevereiro de 2021 – uma área altamente temática e envolvente com mundos, personagens e aventuras lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão se divertir dentro de seus jogos favoritos da Nintendo. A grande inauguração do SUPER NINTENDO WORLD dará início à comemoração do 20º aniversário do parque.

SUPER NINTENDO WORLD terá atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só são encontradas no Universal Studios Japan. A área colorida e interativa oferecerá uma nova experiência de parque temático, que permite que os visitantes sejam imersos neste mundo usando uma pulseira Power-Up Band, uma tecnologia inovadora que ajuda a dar vida ao jogo e faz com que os visitantes registrem pontos. Os visitantes com a pulseira Power-Up Band poderão bater nos blocos de pergunta, coletar moedas virtuais, entre outros, para trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real.

O Universal Studios Japan lançou novas filmagens exclusivas de Mario Kart, a primeira atração interativa com este tema no mundo**, chamada Mario Kart: Koopa’s Challenge, bem como novas imagens da área, das atrações e do interior do Castelo de Bowser. 

O mundo dos jogos da Nintendo ganha vida!
Sneak peek do Castelo de Bowser revelada.

Hoje, imagens de um dos ícones da nova área, o Castelo de Bowser, foram reveladas pela primeira vez. O interior do castelo tem uma atmosfera misteriosa, com paredes de pedra, cercas pontiagudas e portas de ferro pesadas, juntamente com uma enorme estátua de pedra de Bowser no centro de uma escadaria. A estátua é tão grandiosa que dá a sensação de que Bowser vai, de repente, começar a se mover. 

Pule dentro do mundo dos games com Mario Kart, a primeira atração interativa com este tema no mundo!

“No coração do castelo está a primeira atração do mundo baseada em na série de jogos Mario Kart, que vendeu mais de 150 milhões de unidades. A Universal Creative fez parceria com a Nintendo para dar vida a essa corrida dentro do Universal Studios Japan com Mario Kart: Koopa’s Challenge! Os visitantes colocarão seus fones de ouvido e isso os levará ao universo de Mario Kart para experimentar uma diversão sem fim”, afirmou Thomas Geraghty, Diretor Sênior de Inovação e Produtor Executivo Global de Mario Kart.

A primeira atração interativa de Mario Kart no SUPER NINTENDO WORLD, dentro de um parque temático, mergulhará os visitantes no universo da Nintendo. Os visitantes correrão pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para esse mundo, onde não estarão apenas jogando, eles estarão realmente imersos no jogo. Eles entrarão no Mushroom Kingdom (Reino de Cogumelo) e atirarão cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach! Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência em tamanho real e totalmente nova no Mario Kart.

Super Nintendo World - Mario Kart - Rollercoaster

O Universal Studios Japan fez parceria com a equipe de Criação Universal e a equipe de criação da Nintendo – incluindo o Diretor Representante da Nintendo, Fellow Shigeru Miyamoto -, para criar a atração de Mario Kart no SUPER NINTENDO WORLD. Apenas no Universal Studios Japan, Mario Kart: Koopa’s Challenge traz uma história e personagens poderosos, além de tecnologia avançada em realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela combinada com um cenário físico, que recria os ambientes em detalhes fantásticos.


*Com base em pesquisas internas de instalações baseadas no mundo dos personagens da marca Nintendo.
** Com base na pesquisa interna de instalações que apresentam o mundo de Mario Kart, atrações originais do parque temático e os jogos.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo