eSportsMobileNotícias

Flamengo se mantém na série A da LBFF com novo elenco e nova administração

Acordo liderado pela Red Button em parceria com The Hub, firma parceria entre TRT Gaming e Flamengo dentro do Free Fire

A Red Button, agência de talentos, começa 2021 ampliando as oportunidades oferecidas aos seus criadores de conteúdo agenciados. Já tendo um relacionamento com o Flamengo por ser fornecedora de talentos para o seu time de influenciadores, a agência tomou conhecimento da oportunidade de licenciamento da equipe de Free Fire e, com a parceria da The Hub no planejamento comercial e nas negociações com a Simplicity, a partir de hoje, a empresa TRT Gaming criada por Capitão Marulho e Petiiz, passa a ser a responsável pela administração do Flamengo e pela sua permanência na série A da LBFF, com sublicenciamento da marca do tradicional clube, que contará com TTT como técnico.

“Esse é um aspecto do nosso trabalho que muitas vezes passa despercebido, mas que é muito importante. Observar boas oportunidades de negócios para nossos clientes. A Red Button já tinha um bom relacionamento com a Simplicity, que lidera a iniciativa do Flamengo nos esports, e quando a possibilidade de oferecer uma vaga no principal campeonato de Free Fire do cenário surgiu, não deixamos ela escapar”, comentou Alessandro Ferreira um dos sócios da agência, que completa. “o sublicenciamento, permite que a tradicional tag do FLA, continue representando o clube neste importante cenário.”

Com essa mudança na administração, o time passa a se chamar apenas ‘Flamengo Esports’, não tendo mais seu nome atrelado a nenhuma outra marca e voltando a abraçar os valores que sempre estiveram presente na tradicional equipe carioca. Com esta movimentação, a line up de jogadores que vão defender o clube, passa por uma reformulação e será anunciada em breve nos canais oficiais do time.

“O Flamengo Esports iniciou sua trajetória no Free Fire na última temporada, e agora é hora de dar mais um passo adiante nesse cenário. Temos a exata noção do quanto ele é importante para o público brasileiro e para os rubro-negros, então vamos nos dedicar muito para fazermos um grande ano nesse novo projeto” disse Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports

A nova administradora do time de Free Fire, a TRT Gaming, surgiu de um projeto particular dos influenciadores, Petiiz e Capitão Marulho, amigos no jogo, onde decidiram criar um time com TTT encabeçando a comissão técnica, no momento em que surgiu a oportunidade para competir na Série A da LBFF através da aquisição da vaga da KPA que no ano passado conquistou a tão almejada posição. A Red Button, foi contratada para auxiliar na comercialização do time e acabou trazendo esta oportunidade de ouro, onde o time se tornou ‘Flamengo Esports’. Os sócios, criadores de conteúdo de Free Fire, prometem uma estrutura completa para a equipe, além de atuarem ativamente para o desenvolvimento do projeto.

Para saber mais, visite nosso Site, ou acompanhe nossas redes Twitter Instagram .

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo