NintendoNotícias

Mais detalhes e gameplay de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é revalado

Novo vídeo tem mais de 7 minutos de duração.

A Nintendo revelou mais detalhes sobre Super Mario 3D World + Bowser’s Fury em um enorme trailer de sete minutos. O trailer mostrou os novos recursos que os jogadores podem esperar em Super Mario 3D World, lançado originalmente em 2013 no Wii U. Da mesma forma, também detalhou como Bowser’s Fury, uma nova aventura, vai se desenrolar.

Super Mario 3D World vai ser jogado da mesma forma de quando foi lançado originalmente. Mario ainda pode se vestir como um gato, escalar paredes e miar, assim como o resto do elenco jogável. No entanto, em vez de limitar os jogadores ao modo cooperativo, o jogo também contará com o modo online desta vez. Com uma assinatura Nintendo Online, até quatro jogadores podem se reunir e jogar o jogo inteiro. O jogo também está adicionando um modo de foto, cheio de adesivos e selos para embelezar qualquer momento que você possa capturar, originalmente os selos podiam ser usados no Mii Verse, ou aplicados em dicas no cenário.

Claro, a grande adição que a Nintendo traz neste novo trailer é Bowser’s Fury, um título independente. Bowser’s Fury é uma aventura curta e independente ambientada nas ilhas do Lago Lapcat. Embora as ilhas sejam suaves e pacíficas para muitos, elas apenas enfureceram Bowser, fazendo-o crescer em tamanho e raiva. Para proteger as ilhas, Mario deve coletar Cat Shines para destravar um giga cat bell, dando a ele o poder de combater a nova e terrível forma de Bowser.

Bowser’s Fury está fazendo uma abordagem aberta, permitindo que os jogadores explorem as ilhas como desejarem. Sendo mais parecido com Mario Odyssey do que 3D World, até a forma como Cat Shines estão espalhados pelo mapa, até mesmo a animação de captura lembra muito aquela das Power Moons. Mario também se juntará a um aliado Bowser Jr, permitindo jogabilidade cooperativa local, sendo que outro jogador pode pegar o joycon e assumir controle do Jr. Os jogadores também podem usar a funcionalidade dos amiibo para dar-lhes um impulso poderoso, o cat Mario dará uma fantasia de Tanooki invencível e a cat Peach libera um power-up aleatório.

O mundo brilhante do Lago Lapcat muda quando Bowser acorda. Quando ele está ativo, uma terrível tempestade chega e picos da concha de Bowser começam a cair do céu. O próprio Bowser também atacará Mario dessa forma, liberando feixes de energia enormes, que Mario deve esquivar ou se proteger como for possíve. Felizmente, Bowser só consegue ficar furioso por um certo tempo antes de voltar a dormir. Além de Bowser Jr. Plessie está nessa nova área e vai levar Mario pra todo lado, podendo inclusive passar em terrenos diferentes além da água.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury tem lançamento previsto para 12 de fevereiro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo