NotíciasPC

Stronghold: Warlords é adiado para dia 09 de Março

Jogo seria lançado no dia 26 de Janeiro.

Em comunicado enviado para a imprensa o Firefly Studios explicou os motivos para a adiamento:

Prezada comunidade e fãs do Stronghold,

É com profundo pesar que anunciamos a vocês hoje que chegamos à difícil decisão de atrasar o lançamento de Stronghold: Warlords pela segunda e última vez. A data de lançamento não será mais 26 de janeiro de 2021. Em vez disso, lançaremos Stronghold: Warlords seis semanas depois, em 9 de março de 2021.

A razão por trás disso é que o modo Multiplayer do jogo ainda não está pronto para ser lançado. Encontramos alguns problemas inesperados com ele e, embora tenhamos trabalhado muito para resolvê-los com nossos prazos atuais, precisamos de mais tempo para resolvê-los.

Queremos ser o mais transparentes possível com você sobre isso e consideramos o lançamento conforme planejado, atrasando o Multiplayer para ir ao ar em uma atualização futura. No entanto, como prometemos a funcionalidade multijogador para Stronghold: Warlords no lançamento há mais de um ano, lançar sem ele não seria justo para os jogadores. Queremos agradecer por seu apoio e paciência contínuos. Atrasos nunca são desejados por nenhum estúdio, especialmente tão perto da data de lançamento anunciada, e nós só podemos nos desculpar pela decepção que isso causa. No entanto, é necessário se quisermos que todos tenham uma experiência excelente e completa com Stronghold: Warlords quando for lançado em 9 de março de 2021.

Obrigado,

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo