fbpx The Medium suportará RTX e DLSS no PC, Ray Tracing no Xbox Series X | Gamers & Games
NotíciasPCXbox

The Medium suportará RTX e DLSS no PC, Ray Tracing no Xbox Series X

O suporte estará disponível no lançamento ainda este mês.

The Medium, o próximo título do Bloober Teams com lançamento previsto para este mês no PC e no Xbox Series X | S teve confirmação hoje de que o jogo de terror ambientado em 2 dimensões suportará Ray Tracing e DLSS (Deep Learning Super Sampling).

Durante o evento de demonstração GeForce RTX: Game On da Nvidia na CES 2021, os desenvolvedores do Bloober Team anunciaram sua parceria com a Nvidia. Isso faz com que The Medium esteja usando o Microsoft DirectX Raytracing e a tecnologia Nvidia DLSS, que estarão disponíveis no lançamento.

O pequeno trailer mostra esses elementos em ação, permitindo ver sombras dinâmicas e belos reflexos. O vídeo mostra uma mistura de níveis exuberantes e elegantes com pisos de mármore e muitos porta-retratos, e também níveis escuros e castigados com texturas ásperas e poças.

Além desses recursos presentes na versão de PC com placas RTX foi confirmado que o jogo contará com Ray Tracing em sua versão de Xbox Series X. O jogo será lançado em 28 de janeiro de 2021 apenas com versões para PCs e Xbox Series X | S, deixando a geração passada para trás.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo