fbpx
NotíciasXbox

Xbox anuncia alguns dos títulos exclusivos da plataforma para 2021

O primeiro grande título chega dia 28 de Janeiro, com o lançamento de The Medium

Depois de algum tempo sendo criticado pela falta de títulos exclusivos, a nova família de aparelhos Xbox (Series X | S) receberá em 2021 uma grande leva de jogos que chegarão à plataforma, muitos deles também serão lançados no PC e até mesmo para a antiga geração com os aparelhos Xbox One. Confira alguns dos títulos abaixo.

The Medium – 28 de janeiro

Neste jogo de terror psicológico em terceira pessoa, você descobrirá um mistério sombrio que apenas um médium pode resolver. Viaje para um resort comunista abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir seus segredos profundamente perturbadores, resolver quebra-cabeças de realidade dupla, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo. Você vai mergulhar fundo em uma história madura e moralmente ambígua, onde nada é o que parece e tudo tem um outro lado. Como médium, você pode ver, ouvir e experimentar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva, você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.

Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator

Já um grande sucesso no PC, o Microsoft Flight Simulator é a próxima geração de uma das franquias de simulação mais amadas do mundo, e neste verão ele tocará nos Xbox Series X|S. De aviões leves a jatos de grande porte, voe aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e voe para qualquer lugar do planeta. Desfrute de voar de dia ou de noite e enfrente condições climáticas desafiadoras realistas. De atualizações mundiais a pacotes DLC, os simmers nos Xbox Series X|S podem esperar o mesmo nível de profundidade da versão para PC, permitindo-lhes experimentar o simulador de voo mais autêntico e realista que já criamos.

The Yakuza Remastered Collection – 28 de janeiro / Yakuza 6: The Song of Life – 25 de março

Os jogos da Yakuza têm feito um grande sucesso no Xbox recentemente, especialmente depois que os títulos mais recentes chegaram ao Xbox Game Pass no ano passado, e o aclamado Yakuza Like a Dragon foi lançado junto com os Xbox Series X|S. No final deste mês, The Yakuza Remastered Collection, que reúne Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5, chegará ao Xbox Game Pass. Então, em março, Yakuza 6: The Song of Life será adicionado ao serviço, completando o arco de história Kazuma Kiryu da saga Yakuza. Isso significa que os fãs poderão finalmente jogar toda a saga de The Dragon of Dojima, de Yakuza 0 a Yakuza 6, com uma assinatura do Xbox Game Pass!

Halo Infinite

Halo Infinite

A lendária série Halo retorna com a maior campanha de Master Chief até então. Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Comece de novo e entre na armadura do maior herói da humanidade para experimentar uma aventura épica e finalmente explorar a escala do próprio anel Halo. Halo Infinite é o jogo Halo mais ambicioso já feito, com um ambiente várias vezes maior do que os dois últimos jogos da franquia combinados. Os jogadores podem explorar uma paisagem gigante repleta de maravilhas naturais, mistério e uma história que dá as boas-vindas aos novos na franquia, bem como continua a saga de Master Chief para nossos fãs mais dedicados.

The Ascent

The Ascent

A megacorporação que possui você e a todos, The Ascent Group, acabou de entrar em colapso. A confusão e o caos se seguem, a segurança e a ordem estão em desmoronam e, sem proteção, todos são deixados à própria sorte. Impeça que gangues e corporações hostis assumam o controle e descubra o que realmente aconteceu neste RPG de ação solo e cooperativo ambientado em um mundo cyberpunk. Desenvolvido pela Neon Giant e publicado pela Curve Digital, The Ascent terá como alvo 60 FPS e 4K completo no Xbox Series X para uma experiência de jogo incrível.

Scorn

Scorn

Uma aventura atmosférica de terror em primeira pessoa, Scorn se passa em um universo de pesadelo de formas estranhas e tapeçaria sombria. Ele é projetado em torno da ideia de “ser lançado ao mundo”, já que o jogador fica isolado e perdido em um cenário de sonho, permitindo-lhe explorar diferentes regiões interconectadas de forma não linear. Cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para a criação de um mundo coeso. Os jogadores aprenderão rapidamente que mesmo o ambiente perturbador é um personagem em si.

Para conferir todos os jogos divulgados você pode acessar o post no Xbox Wire clicando aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo