fbpx
NintendoNotícias

Versão do Switch de Plants vs Zombies: Battle for Neighborville pode ter vazado

O jogo pode ser lançado ainda em março.

Em junho do ano passado, foi confirmado que a EA estava planejando trazer sete títulos para o Nintendo Switch ao longo dos 12 meses que se seguiram. Desde então, nomes como Burnout Paradise Remastered e confirmações de títulos que incluem Apex Legends e Lost in Random, que é um novo jogo da EA Originals foram lançados ou anunciados para o console. Agora, se uma lista vazada da GameFly for confiável (com informações do resetera), possivelmente logo saberemos qual é o próximo título, Plants Vs Zombies: Battle for Neighbourville.

O serviço de aluguel de jogos online suspeitamente tem Plants Vs Zombies: Battle for Neighbourville – Complete Edition listado para Nintendo Switch. De acordo com a listagem, o jogo será lançado em 19 de março deste ano.

O jogo é uma continuação de Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 e mostra os jogadores controlando seus personagens favoritos do universo Plants vs Zombies para uma ação multijogador frenética. O título é voltado para um público mais jovem, um candidato ideal para o console híbrido da Nintendo. Inclui partidas online de 24 jogadores, seis modos PVP diferentes e uma variedade de personagens personalizáveis.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville já está disponível no PC, PS4 e Xbox One, agora nos resta aguardar para ver se a versão de Nintendo Switch realmente será lançada.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo