fbpx
eSportsNotícias

Fluxo anuncia elenco com Nobru à frente da equipe

apaBKR, Pai da Fac, Syaz, Godkill completam o elenco do time que disputará a LBFF 2021 a

O Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário de Free Fire brasileiro, apresentou o elenco que irá disputar a série A da LBFF 2021. Com 5 jogadores, que irão se revezar durante a temporada, são eles: Nobru, JapaBKR, Fac, Syaz e Godkill.

“Eu e o Nobru sempre tivemos isso de parceria e amizade muito forte então primeiro chamamos o JapaBKR e o Fac que são jogadores que a gente conhecia há tempos e convivem conosco, falam a língua da comunidade. Já o Syaz e o Godkill, são meninos talentosos que a gente acompanhava, aí ficou fácil. Juntamos todos com o Nobru que além de ser influenciador e dono da equipe, é um dos melhores jogadores do Brasil pra fazer parte do time, dividindo o que aprendeu pra gente ter uma equipe forte.” Comentou Cerol.

Os jogadores

Jonatha “JapaBKR” Pereira tem passagens pela B8, Team Liquid, onde foi campeão da 1a Temporada da LBFF em 2020 e Corinthians onde foi eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 pelo Prêmio Esports Br e traz na bagagem a participação nos principais torneios nacionais e internacionais da modalidade.

Felipe “Fac” Bandeira, foi um dos primeiros jogadores do cenário brasileiro de Free Fire a se destacar e acumulou vitórias em diversos campeonatos amadores tanto de mobile como de emuladores. Carismático e muito querido pela comunidade, agora que completou 16 anos (idade mínima para disputar torneios oficiais) ele estreia em grande estilo.
Carlos Gabriel “Syaz” Vasconcellos vem como uma nova promessa para 2021 e compõe com Juan “Godkill” Viana, outra revelação do cenário, o sangue novo do time, fechando a equipe, traz ainda Luiz “K9” Ortiz, ex Vivo Keyd, como coach.

Todo o time, passa a ocupar uma mansão em São Paulo com todo conforto e comodidade para treinos, contando com analistas e psicólogo, onde também irão produzir conteúdo, com foco em alimentar a comunidade do Free Fire.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo