fbpx
Notícias

HyperX apresenta novidades durante edição digital da CES 2021

Marca reforça seu compromisso de desenvolver e oferecer produtos de alta qualidade para todos os gamers.

A principal feira de tecnologia do mundo, a CES 2021, também precisou se adaptar à realidade e de 11 a 14 de janeiro promoveu o evento digitalmente. A HyperX marcou presença e reforça seu compromisso de oferecer ao mercado acessórios e periféricos de alta performance para todos os tipos de uso.

“Jogar se tornou uma atividade ainda mais habitual no último ano, já que as pessoas buscaram maneiras seguras e divertidas de se manterem conectadas com amigos e familiares durante a pandemia”, disse Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. “A nova linha de produtos da HyperX reflete nosso compromisso contínuo com essa comunidade cada vez maior, oferecendo os melhores acessórios e periféricos para as pessoas jogarem quando e como quiserem”.

Dentre as novidades estão o primeiro teclado compacto da marca, o HyperX Alloy Origins 60, uma versão com layout reduzido do teclado mecânico e com switches HyperX, além de RGB super vibrante.

A marca anuncia também uma nova estação de carregamento ChargePlay Duo Xbox para controles de Xbox Series X e S e Xbox One, além de mais três produtos que chegam ainda no primeiro trimestre ao mercado brasileiro: o mouse ultraleve com design honeycomb HyperX Pulsefire Haste; o HyperX Cloud II Wireless, versão sem fio do icônico headset Cloud II; e o headset Cloud Revolver + 7.1, versão vitaminada do clássico que agora oferece som surround virtual 7.1 imersivo para jogos com assinatura HyperX.

HyperX Alloy Origins 60

O novo teclado tem formato ultracompacto de 60% do tamanho padrão e layout que economiza o espaço na mesa, permitindo máxima movimentação do mouse. Com teclas mecânicas lineares HyperX RED, projetadas com um ponto de atuação mais curto, oferece menor tempo de resposta.

Além disso, o HyperX Alloy Origins 60 tem os LEDs dos switches HyperX RED aparentes e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada keycap. É compatível com software gratuito HyperX NGENUITY, que permite aos usuários personalizarem as configurações de iluminação, modo de jogo e macros, inclusive em três perfis com memória interna.

HyperX ChargePlay Duo Xbox 

Licenciada pela Xbox, a nova estação de carregamento da HyperX foi projetada especialmente para os controles sem fio de Xbox Series X|S e Xbox One. Conta com duas portas de bateria adicionais compatíveis com os controles dos consoles da nova geração, e tem uma base com design de acoplamento rápido que tem indicadores LED para monitoramento do status da bateria. Cada ChargePlay Duo vem com dois pacotes de baterias recarregáveis de 1400mAH.

O novo mouse conta com superfície ultraleve em estilo honeycomb hexagonal, que tem melhor ventilação e permite movimentos mais rápidos dos jogadores, além de switches TTC Golden Micro à prova de poeira nos botões, que têm durabilidade de até 60 milhões de cliques.

Com seis botões programáveis e memória interna, o Pulsefire Haste tem base de PTFE que gera menor atrito e proporciona deslizamentos mais suaves. Vem com fitas adesivas para aprimoramento da pegada do usuário que podem ser aplicadas dos dois lados do periférico, além de cabo HyperFlex USB que reduz a tensão e a resistência sobre a superfície. Habilitado ao software gratuito HyperX NGENUITY, permite ainda que o usuário personalize as configurações de DPI, iluminação RGB, funções dos botões e macros.

O headset proporciona experiências de áudio imersivas durante as partidas com som surround virtual 7.1 personalizado HyperX¹ e drivers de 53 mm, que por sua vez oferecem mais nitidez sonora para jogar, trabalhar ou estudar remotamente. O Cloud II Wireless tem frequência de 2,4 GHz, autonomia de bateria de até 30 horas² de uso e alcance de 20 metros sem fio³.

Com design moderno e costura aparente em vermelho, corpo em alumínio e conchas feitas de memory foam (reconhecidas pelo conforto), o headset é versátil e circula do game ao trabalho, estudo e lazer.

Com som envolvente, ampla faixa de áudio, palco sonoro com nível de estúdio, muito conforto e durabilidade, o produto ganha uma evolução agora com som surround 7.1 virtual¹ e drivers direcionais de 50 mm, que proporcionam maior profundidade e largura para os usuários, dando maior precisão de áudio em games de tiro (FPS) e em ambientes abertos. Sua afinação de driver, câmara acústica com design mecânico e protetores auriculares maiores permitem que os usuários percebam a posição de um adversário com extrema clareza, conferindo uma real vantagem competitiva.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo