MobileNotíciasPCVR

Ryte: The Eye of Atlantis é lançado hoje para o Steam VR chegando ao Oculus nas próximas semanas

Desenvolva os mistérios de Atlantis, descubra poderes sobrenaturais e salve o mundo da ruína

A Orichalcum Pictures anunciou hoje que seu jogo de aventura em RV inspirado na Grécia e em Myst, Ryte: The Eye of Atlantis, está agora disponível para Steam VR por R$ 30,39 e chegará a Oculus nas próximas semanas.

Situado em uma representação fantasiosa e semi-realista de Atlântida, os jogadores são capazes de exercer habilidades notáveis ​​enquanto aprendem a ler as estrelas, resolvem quebra-cabeças desafiadores e encontrar seu lugar em uma batalha que determinará o futuro do paraíso perdido.

“Ryte: The Eye of Atlantis mescla a mecânica cativante de jogos clássicos de aventura gráfica como Myst com descrições precisas de antigos filósofos gregos como Platão”, disse Clovis Rossillon, presidente da Orichalcum Pictures. “Mal podemos esperar que os jogadores explorem nossa visão autêntica e realista de Atlantis enquanto forjam seu próprio épico venerável na realidade virtual.”

Conforme os fãs de história alternativa visitam os mercados ao ar livre e templos sagrados cheios de artefatos ocultos e estátuas críveis, eles formarão alianças com nativos de Atlanlean como Danae e aprenderão a exercer habilidades telecinéticas de repulsa e atração para contornar obstáculos habilmente projetados. Cada decisão e descoberta determina um dos quatro finais distintos e o destino da Atlântida e de si mesmo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo