MobileNotíciasVR

GORN se liberta de seus grilhões e chega para Oculus Quest

O desenvolvedor independente Free Lives (Broforce, Genital Jousting) e a publisher historicamente precisa Devolver Digital estão entusiasmados em anunciar o lançamento da sensação VR, GORN, para Oculus Quest.

GORN é um simulador VR de gladiador, ridiculamente violento com um mecanismo de combate exclusivo, totalmente impulsionado pela física, no qual os combatentes executam criativamente suas fantasias do coliseu mais violentas em realidade virtual. O aclamado jogo VR entrou no Early Access em 2017 com muitos elogios e grande sucesso, apesar da propensão de jogadores para quebrar telas e derrubar luminárias no calor da batalha. Um jogador até quebrou o cóccix.

Apesar dos danos à propriedade pessoal, GORN se tornou um dos dez melhores jogos de VR em vendas e análises de usuários no Steam, e até mesmo conseguiu chegar ao PSVR no ano passado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo