NotíciasPCStadia

Humankind será lançado em português do Brasil

Jogo será lançado com suporte total para o idioma português do Brasil, incluindo interface e legendas.

Humankind, novo jogo de estratégia histórica baseado em turnos da Amplitude Studios e da SEGA, será lançado com suporte total para o idioma português do Brasil, incluindo interface e legendas. O recurso estará disponível a partir do primeiro dia de lançamento, de modo a cativar ainda mais os jogadores brasileiros interessados em reescrever a história da humanidade.

• Clique aqui e acesse nossa prévia do game em sua versão Alpha.

Em Humankind, os jogadores combinam até 60 culturas distintas para criar uma civilização única, partindo da Era Neolítica até chegar à Idade Contemporânea. Cada cultura contribui de forma diferente à jogabilidade, levando a combinações quase infinitas.

Além disso, os jogadores precisarão tomar decisões impactantes, realizar descobertas científicas e dominar batalhas táticas para deixar sua marca em Humankind.

Com tantas possibilidades, sem falar no riquíssimo conteúdo histórico e cultural de Humankind, ter o jogo disponível em português vai permitir que todos os brasileiros apreciem esta experiência sem qualquer restrição.

“Nós sabemos que os brasileiros são apaixonados por jogos eletrônicos e que, dentre eles, há uma base sólida de entusiastas dos títulos de estratégia. Por esta razão, o Brasil é uma região muito importante para nós e, portanto, nos esforçamos muito para fornecer uma tradução confiável para o português local. Esperamos que os brasileiros gostem de Humankind e explorem ao máximo as características únicas que o jogo tem a oferecer”, diz Romain de Waubert, diretor de criação.

Humankind - Preview

Humankind já está disponível em pré-venda: ao realizar a pré-compra de HUMANKIND Digital Deluxe Edition pelo Steam, Epic Games Store ou pelo site oficial do jogo, você aproveita 15% de desconto e conteúdo bônus exclusivo. Confira:

Conteúdo bônus exclusivo de pré-venda:

  • Conjunto de avatar Boudicca;
  • Decoração para o perfil do jogador e conjunto de símbolos.

A versão Digital Deluxe inclui:

  • HUMANKIND versão digital;
  • HUMANKIND trilha sonora digital (.mp3)
  • Poster da Árvore de Tecnologia e Unidade (.pdf)
  • Pacote Notre-Dame de HUMANKIND e mais!

Humankind está programado para ser lançado em 22 de abril de 2021, para PC, Mac OS e Google Stadia.

HUMANKIND

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo