fbpx
Cultura PopFilmesNotícias

Festival do Terror reúne 13 filmes do gênero na rede Cinemark

O longa inédito #Semsaída integra a programação, que já está disponível nos complexos da rede

A partir de agora, a programação do 1º Festival de Terror Cinemark trará, todos os dias, sessões sinistras para as telas da Cinemark. Além do filme inédito #SEMSAÍDA, thriller que aborda uma experiência assustadora de escape room, outras 12 produções também poderão ser escolhidas pelos fãs de terror. Os ingressos podem ser adquiridos pelo APP, site ou nas bilheterias.

Os espectadores podem escolher entre filmes que não conseguiram ver na estreia ou até mesmo rever sucessos recentes do gênero. Um exemplo é o espanhol “O 3º Andar: Terror na Rua Malasana”, que retrata a vida de uma família que se muda para um apartamento dominado por forças sobrenaturais. Outro, no estilo “terrir” – mistura de terror humor – é “Freaky: No Corpo de Um Assassino”, em que uma adolescente troca de corpo com um serial killer.

Já quem gosta de filme de exorcismo pode garantir ingressos para “Possessão: o Último Estágio” e também para “As Faces do Demônio”, que conta a história de uma família perseguida por um espírito maligno. “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” e “Convenção das Bruxas” são ótimas pedidas para quem prefere um toque de fantasia.

Confira abaixo a lista completa de filmes:

  1. #SEMSAÍDA
  2. Freaky No Corpo de Um Assassino
  3. A Maldição do Espelho
  4. O 3º Andar: Terror na Rua Malasana
  5. Amizade Maldita
  6. Invasão Zumbi 2: Península
  7. Possessão: O Último Estágio
  8. Ilha da Fantasia
  9. O Mensageiro do Último Dia
  10. Jovens Bruxas: Nova Irmandade
  11. Faces do Demônio
  12. Estranho Passageiro Sputnik
  13. Convenção das Bruxas

Para conferir a programação completa de cada complexo da Cinemark, acesse https://www.cinemark.com.br/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo