MobileNotíciasVR

Down the Rabbit Hole funciona a 90Hz no Oculus Quest 2

A aventura de realidade virtual de Alice no País das Maravilhas, Down The Rabbit Hole, é lançada em 90 Hz e forma um Duo Pack com Red Matter

Em nome dos jogos de alta frequência, a Cortopia Studios anunciou que seu jogo de realidade virtual Alice no País das Maravilhas, Down the Rabbit Hole, agora está disponível em 90 Hz no Oculus Quest 2 do Facebook. Quem busca aventura pode agora experimentar uma versão atualizada do País das Maravilhas. Down the Rabbit Hole é um dos aplicativos mais bem avaliados na plataforma Quest e, graças a uma grande variedade de legendas, usuários Oculus de todo o mundo podem jogá-lo. Agora, ele também se tornará um dos poucos jogos a ser sintonizado na frequência mais alta, acompanhado por um punhado de ótimos jogos de RV, incluindo Beat Saber e Superhot VR.

• Confira nossa análise de Down the Rabbit Hole clicando aqui.

A RV deu um grande salto quando o Oculus Quest 2 abriu as portas para jogos de RV de 90 Hz. Isso não apenas tem um impacto na RV contemporânea, mas também mostra o rápido progresso no desenvolvimento da realidade virtual em geral.

Duo Pack - Down The Rabbit Hole e Red Matter

Hoje, um novo Duo Pack foi lançado. Por uma semana, os usuários do Oculus terão a oportunidade de comprar Down The Rabbit Hole e o quebra-cabeça de história de RV Red Matter por US$ 14,99. Ambos estão entre os jogos de realidade virtual de melhor classificação na loja Oculus Quest e, por acaso, também são 2 dos 3 jogos que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, usou para revelar o Oculus Quest 2.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo