NotíciasPC

O roteiro do Early Access de EVERSPACE 2 revela novos sistemas estelares, naves e muito mais

O roteiro de acesso antecipado para 2021 revela o cronograma de atualização, os próximos sistemas estelares, subclasses de naves de jogadores, companheiros e muito mais.

Recém-saído do lançamento bem-sucedido de EVERSPACE 2 no Steam Early Access, a ROCKFISH Games lançou um roteiro detalhado das principais atualizações que os fãs podem esperar em 2021. O roteiro inclui marcos para os futuros sistemas estelares, principais recursos de jogo, como viagens rápidas, novos companheiros, atividades e conteúdo da história, bem como a adição de novas naves de jogadores para os pilotos de teste verificarem no Early Access, ao longo deste ano.

“Desde o lançamento do Early Access algumas semanas atrás, recebemos muitos comentários positivos de nossa comunidade, criadores de conteúdo e imprensa de jogos. Embora tenhamos nos inspirado em vários RPGs icônicos de combate espacial e saqueadores, também queremos criar algo novo para que EVERSPACE 2 seja único, especialmente no gênero de combate e exploração espacial. Claro, EVERSPACE 2 está longe de estar terminado, mas com a maior parte de sua mecânica de jogo já instalada e com 92% de positividade em mais de 1700 avaliações, achamos que começamos bem e esperamos moldar nossa visão criativa juntos com a nossa comunidade nos próximos 18 meses. Uma grande parte do nosso plano contínuo é continuar nossas transmissões ao vivo semanais no Twitch e no YouTube para que os entusiastas de jogos espaciais interessados ​​em nosso jogo possam tomar uma decisão de compra informada ou fazer perguntas específicas no bate-papo para mim e outros membros de nossa equipe de desenvolvimento diretamente” disse Michael Schade, CEO e co-fundador da ROCKFISH.

O roteiro de EVERSPACE 2 Early Access foi revelado aos apoiadores do Kickstarter e no Steam ao lado de visões iniciais das subclasses de naves do jogador Vanguard e Bomber, o próximo sistema estelar Zharkov, bem como a Cave Crawler, a primeira de muitas criaturas espaciais extraterrestres que habitam o mundo de EVERSPACE 2, recentemente provocado no jogo em uma transmissão ao vivo de produção.

Everspace 2

A equipe ROCKFISH continuará demonstrando sua última versão de desenvolvimento do EVERSPACE 2 no canal da ROCKFISH Games Twitch e no canal do YouTube todas as sextas-feiras das 16 às 18h.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo