NotíciasPC

Sura e Bari são reintroduzidos ao Shadow Arena nesta semana

Total de 5 heróis foram relançados no game depois de sua reconstrução

A Pearl Abyss anunciou hoje que reintroduziu cinco heróis após sua decisão de reconstruir Shadow Arena como um jogo competitivo baseado em equipes. Ao longo do desenvolvimento em curso, a equipe de Shadow Arena mudou muitas das mecânicas de jogo centrais, o conjunto de regras e agora se concentra na escolha estratégica do jogador e no cooperativismo competitivo. Como parte dessa mudança de visão, todos os heróis de Shadow Arena estão sendo completamente retrabalhados e reequilibrados.

Esta semana veremos a reintrodução de dois heróis favoritos dos fãs, Sura e Bari. Sura é um causador de danos que é agressivo. Ele tem a habilidade de mudar rapidamente sua postura e habilitar quatro habilidades mortais. Ele utiliza habilidades precisas e implacáveis ​​para abordar os inimigos, e os jogadores que gostam de lutas corpo-a-corpo o amarão. Ele usa a velocidade da luz para ficar atrás dos inimigos e evita ataques se desviando para a direita. Sua força de ataque pura é contrabalançada por sua aparente fraca capacidade defensiva.

Shadow Arena - Bari
Shadow Arena – Bari

Bari é um herói de apoio que tem um companheiro leal ao estilo montaria, Heilang. Heliang segue seu mestre em qualquer lugar, pode farejar heróis escondidos e atacar os alvos de Bari. Bari pode dar uma grande variedade de buffs para seus companheiros de equipe, incluindo um aumento no ataque e na velocidade de movimento.

No início de fevereiro, três outros heróis foram adicionados, incluindo Badal, Igrid e Lahn. Badal, o dourado, é um causador de danos especializado em ataques combinados. Ele pode aplicar um buff de ataque a si mesmo usando suas habilidades especiais, que o torna uma força mortal. Ele tem alcance de ataque limitado e, portanto, depende principalmente da velocidade para preencher rapidamente a lacuna entre ele e seu alvo.

Shadow Arena - Igrid
Shadow Arena – Igrid

Igrid é uma verdadeira lutadora com fortes habilidades de combate e usa técnicas defensivas pesadas ao empunhar seu machado de batalha e escudo. No entanto, como sua velocidade de ataque é lenta, é fundamental para ela cronometrar suas ações com cuidado e usar suas habilidades exatamente no momento certo. Sua principal habilidade é o “Escudo da Vingança” e com ele ela pode segurar seu escudo para bloquear ataques e aumentar os pontos de defesa de seus aliados. Ela também usa o poder do raio para diminuir os pontos de ataque de seus inimigos.

Lahn usa seu Pêndulo Crescente para infligir uma grande quantidade de dano e é capaz de mudar a maré das batalhas, pois ela pode atrair inimigos de longe instantaneamente através de sua habilidade “Flor do Inferno”. Com “Nimbus Stride” ela pode correr no ar por um certo tempo. O ponto crucial dessa habilidade é que leva tempo para desenvolvê-la quando usada e isso cria um ponto fraco momentâneo, então a habilidade deve ser usada com cuidado e no momento certo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo