Notícias

Última semana para obter até 5% de cashback em recargas de Genshin Impact com Razer Gold

Cashback é exclusivo do crédito virtual Razer Gold e vale para compras do Primogens.

Até este domingo, 28 de fevereiro, todos os usuários de Genshin Impact que adquirirem a moeda premium do RPG de ação, Primogens, com Razer Gold, receberão de volta até 5% do valor da compra para gastarem no jogo mobile eleito por Google e Apple como “Best of 2020” para suas respectivas plataformas. O cashback pode ser utilizado uma vez por conta, está disponível em quatro níveis e tem limite de R$27.A oportunidade é exclusiva do Razer Gold, o crédito virtual da Razer.

Além de aproveitar o cashback e utilizar o crédito virtual para ampliar sua experiência dentro do jogo, usuários Razer Gold ainda acumulam pontos no programa de fidelidade Razer Silver, que a cada compra com Razer Gold dá mais 5% de volta em Razer Silver que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer grátis.

Para participar da promoção com Genshin Impact basta ter uma conta gratuita Razer Gold, realizar uma recarga com o valor mínimo de R$55, e utilizar Razer Gold como meio de pagamento.

Genshin Impact é um dos mais de 34 mil games da carteira Razer Gold, e foi desenvolvido pela MiHoYo. É um RPG de ação em mundo aberto, on-line, com multiplayer de até quatro jogadores no mesmo time, repleto de fantasia e magia.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo