NotíciasPC

Evento de carnaval de HordeCore chega em sua última semana

Evento celebra o carnaval na terra desolada com a adição de novas hordas de zumbis com roupas temáticas, máscaras, trilha sonora e um novo boss.

O evento temático de carnaval do HordeCore está chegando em sua última semana. Até o dia 28 de fevereiro, os jogadores poderão se aventurar na terra desolada e encontrar novas hordas de zumbis com roupas temáticas da tradicional festa brasileira, entrar no clima com uma trilha sonora inspirada no evento e enfrentar um novo boss carnavalesco.

Esse é o primeiro evento temático que acontece em HordeCore e os desenvolvedores da Digilitaly Studios, estúdio de desenvolvimento de games localizado em Portugal, resolveram homenagear umas das festas mais tradicionais do mundo, que é o carnaval brasileiro. Em um momento no qual o carnaval não pôde acontecer devido à pandemia mundial do novo coronavírus, o objetivo era trazer os elementos folclóricos para dentro do jogo para não deixar a festa passar despercebida.

Diversos easter eggs também foram adicionados ao jogo, como um Tucano que aparece em determinados momentos do jogo, o som do berimbau e um novo efeito especial de headshot, no qual uma explosão de purpurina substitui o tradicional efeito do sangue ao acertar uma bala na cabeça dos zumbis.

Além disso, ao lootear os zumbis e procurar por itens escondidos, o jogador poderá encontrar chapéus e roupas temáticas do carnaval para equipar seus personagens e se divertir ao clima carnavalesco.

HordeCore é um jogo de tiro side-scroller que se passa em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Em fase final de desenvolvimento, o jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021 e, para que os jogadores possam conhecer um pouco do projeto antes do lançamento, já está disponível HordeCore Prologue, uma versão gratuita de demonstração do projeto.

A imersão dentro de HordeCore também passa pela exploração da profundidade do cenário. O jogador poderá entrar em prédios, procurar por itens escondidos e experimentar uma mecânica de profundidade e 3D exclusiva dentro de um side-scroller.

 do HordeCore na Steam e  mesmo gratuitamente o HordeCore Prologue.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo