Notícias

Não perca a nova apresentação Pokémon Presents nesta sexta-feira

Serão 20 minutos de notícias sobre Pokémon.

O Pokémon Presents será transmitido nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, ao meio-dia no canal oficial da Pokémon no YouTube. Os fãs podem esperar por aproximadamente 20 minutos de notícias sobre Pokémon.

Separadamente, em antecipação ao show virtual do Pokémon Day no sábado, 27 de fevereiro, Post Malone lançou um cover do sucesso de 1995 de Hootie and the Blowfish, “Only Wanna Be with You” – apropriadamente apelidado de “Versão Pokémon 25”. O registro original ficou nas paradas da Billboard há 25 anos e Post gravou sua versão para ajudar a comemorar o 25º aniversário de Pokémon. A música será incluída como parte da aparição principal do Post no show virtual do Pokémon Day que começa pontualmente às 4:00 p. m. PST / 7:00 p. m. EST em 27 de fevereiro e pode ser visto gratuitamente nos canais oficiais do Pokémon no YouTube e no Twitch, e no site do 25º aniversário do Pokémon. Enquanto isso, os fãs podem encontrar o link para a música aqui.

Além dessas novidades empolgantes, a partir de hoje, os Treinadores terão a oportunidade de conseguir um Pikachu especial nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield. Para manter o tema musical das celebrações do 25º aniversário de Pokémon, este Pikachu sabe o ataque Sing, que normalmente não é capaz de aprender. Os fãs poderão encontrar códigos especiais nos boletins informativos da Pokémon por e-mail, nas redes sociais oficiais, no site do 25º aniversário e em Pokémon.com

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo