NintendoNotícias

Harvest Moon: One World já está disponível no Nintendo Switch

O mais novo título da franquia Harvest Moon apresenta um mundo totalmente novo para explorar, agricultura inovadora e novos animais exóticos!

“Harvest Moon: One World é o nosso maior jogo Harvest Moon até agora”, disse Hiro Maekawa, presidente e CEO da Natsume. “Com cinco terrenos diferentes inspiradas em lugares da vida real, místicos Harvest Wisps, ferramentas inovadoras que o ajudam a viajar rapidamente e levar seu celeiro com você e novos animais raros e exóticos, este é realmente um novo mundo para os jogadores explorarem. Os jogadores vão andar de camelo pelos desertos de Pastilla, aventurar-se nas montanhas nevadas de Salmiakki e até visitar um vulcão perto da aconchegante cidade montanhosa de Lebkuchen!”

Você consegue imaginar um mundo sem repolho, tomate ou mesmo cenoura? Acredite ou não, esse é o mundo em que você se encontrará no início de Harvest Moon: One World, já que a Deusa da Colheita, a rainha das colheitas, desapareceu …

No entanto, antes que a Deusa da Colheita desaparecesse deste mundo, ela imbuiu o minúsculo Wisps da Colheita com o conhecimento de várias sementes, garantindo assim que as várias frutas e vegetais do mundo não se perdessem. Usando o poder dado a esses Harvest Wisps, você desbloqueará várias sementes conforme avança no jogo! Mas os Harvest Wisps podem ser difíceis de encontrar, pois todos eles aparecem em diferentes momentos e lugares. Você precisará usar seu noggin para ter certeza de procurar o máximo possível deles!

Explore cinco áreas únicas e coloridas: as extensas pastagens de Calisson, as lindas praias de Halo Halo, o calor escaldante do deserto de Pastilla, as colinas aconchegantes de Lebkuchen e as montanhas nevadas de Salmiakki!

Escolha seu personagem principal e conheça todos os cinco lindos solteiros e cinco lindas solteiras, cada um com sua própria personalidade e história de fundo!

Crie e cuide de animais como vacas, ovelhas, cabras e até renas! Use a sua Expando-Farm para viajar facilmente de uma área para outra!

Passe de temporada e quatro pacotes DLC

A diversão da fazenda continua em quatro pacotes de DLC! O Pacote de Atualização de Ferramentas e Design de Interiores e o Passe de Temporada já estão disponíveis. Far East Adventure Pack, Precious Pets Pack e Mythical Wild Animals Pack serão lançados ainda nesta primavera.

Personalize o interior da sua casa com cinco designs incríveis, você também poderá atualizar sua enxada, regador, martelo, machado e vara de pescar em um nível adicional, tornando o cultivo, a pesca e a mineração mais fáceis e rápidos! Este pacote inclui um nível adicional para todas as suas ferramentas e cinco Conjuntos de Design de Interiores Diferentes: Fazenda, Castelo, Steampunk, Nave espacial e Luz Estelar!

O pacote de atualização de ferramentas e design de interiores já está disponível!

Comprando o Season Pass hoje você irá receber acesso a todos os quatro DLCs por um preço especial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo