eSportsMobileNotícias

NFA Divison: Equipe da Naguará começa a se destacar e marca primeiro booyah na competição

TOP 1 do campeonato segue nas mãos da Medellin e grupo A mantém-se com desempenho na tabela

A rodada da semana (02 e 04 de fevereiro) da NFA Divison contou com diversos destaques. Entre eles, a 4K Easy, que subiu seis posições em apenas um dia, e a Naguará, que conseguiu o primeiro booyah na competição.

Além disso, os times do grupo A seguem com um bom desempenho, com ênfase para a Medellin, que se mantém invicta no primeiro lugar.

As transmissões da NFA Division acontecem todas às terças e quintas, a partir das 14h, nas plataformas da e do

Invictos no topo da tabela

A tarde de terça-feira começou com o confronto entre os grupos A e C, grupos esses que estão dominando o topo da tabela de classificação da Division.

Na primeira queda, a equipe da K9 conquistou o primeiro Booyah e o segundo lugar na tabela. Mesmo tentando engatar outra boa queda, quem se destacou no confronto seguinte foi a Singularity.

E quem chamou atenção na tarde foi a equipe da SNG, que depois de emplacar mais um booyah, na quinta queda, tirou o terceiro lugar da KOF para si.

As equipes da Medellin e Golpistas também marcaram booyahs na tarde. Ainda que a Medellin tenha conquistado apenas uma vitória, o bom desempenho e número de abates foram o suficiente para se manter invicto no TOP 1.

Hora de brilhar!

Já na tarde de quinta-feira o destaque ficou para 4K Easy. A equipe subiu de 12º para 6º em apenas um dia de transmissão. Mesmo marcando um booyah, na segunda queda, a equipe mostrou bom posicionamento e abates suficientes para se aproximar do topo da classificação.

Outro destaque positivo foi a equipe da Naguará. O time Argentino faz a sua estreia nas competições da NFA, mas ainda não tinha conseguido um bom desempenho nas últimas semanas.

Entretanto, na quinta queda da tarde, a equipe conseguiu se manter até o fim e conquistou o booyah, ainda que com apenas três abates. As equipes da Breakmen, Arca de Noé e Noxus também marcaram booyah na transmissão.

De olho na jogabilidade

Nesta primeira edição da NFA Division, o influenciador de Free Fire, Robert Price é o caster e narrador das partidas.

Para ele, o que mais surpreende no campeonato é a jogabilidade dos times:

“Estamos vendo muitos boyaahs com bastante abates, e a cada partida um time diferente ganha a partida!”, pontua o narrador.

Além disso, Price comentou sobre o desempenho da Naguará nas últimas rodada da NFA Division e como o time aposta em uma estratégia diferente dos demais times.

“A Naguará melhorou um pouco nessa última transmissão, eles adoraram uma estratégia de ficar mais safe, sem ficar rotacionando, e isso ajudou eles a conquistarem pontos para subir na tabela”, comentou.

Tabela geral e MVP

Ao final da semana de disputas, a equipe da Medellin segue em primeiro lugar com 100 abates e 543 pontos. Para completa o TOP 3, estão as equipes K9 e Singularity, com 478 e 476 pontos consecutivamente.

Quando o assunto é o MVP, a Medellin também está no TOP 1 com o jogador Six9, que carrega 30 dos 100 abates da equipe até aqui. Os jogadores Fawkes, JNR, Mask e Juruba completam o TOP 5. Confira:

NFA Divison 04-03

Na próxima semana, a Fase de Grupos 1 da NFA Division chega ao fim e seis times não seguirão para a próxima rodada. Na terça-feira (09) os grupos B e D jogam, já na quinta-feira (11), os grupos C e E.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo