fbpx
Cultura PopFilmesNotícias

TWIST, o primeiro filme original da HBO LATIN AMERICA MOVIES, estreia em 1º de abril na HBO GO

TWIST é dirigido por Martin Owen (The Intergalactic Adventures of Max Cloud).

Esta produção britânica sobre furtos com alta dose de adrenalina foi produzida pelo selo cinematográfico Particular Crowd, da WarnerMedia Latin America.

TWIST é uma emocionante versão do romance Oliver Twist, publicado em 1838 por Charles Dickens e considerado um clássico da literatura. A história reinterpretada e ambientada no mundo moderno e contemporâneo se passa no centro de Londres, onde um grupo de espertos jovens golpistas planeja o roubo do século. TWIST parte dos elementos do livro de Dickens não para reproduzi-los, mas sim para criar uma nova versão da narrativa história original, na qual os personagens ganham vida sob uma ótica completamente diferente.

O elenco é estrelado por grandes artistas britânicos, entre eles o ganhador de dois Oscars, Sir Michael Caine (Batman – O cavaleiro das trevas), no papel de Fagin, Lena Headey (GAME OF THRONES, da HBO) como Sikes, Rita Ora (50 Tons de Cinza) como Dodge, Franz Drameh (Legends of Tomorrow) como Batesey, e Sophie Sinett (Daybreak) como Red, e tem o jovem Raff Law, no papel principal.

TWIST é dirigido por Martin Owen (The Intergalactic Adventures of Max Cloud). Também tem como protagonistas David Walliams (After Ever After) e Noel Clarke (Bulletproof). O roteiro é assinado por John Wrathall (The Liability) e Sally Collett. Os produtores são Ben Grass, Jason Maza, Noel Clarke e Matthew Williams. O filme é uma produção da Particular Crowd, o selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, para a HBO LATIN AMERICA MOVIES.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo