MobileNotíciasPCXbox

GTA V está voltando para o Xbox Game Pass para console

Além do GTA, mais 5 títulos estão sendo adicionados ao serviço nos próximos dias

A Microsoft anunciou novos jogos chegando ao serviço Xbox Game Pass no mês de abril, entre eles está a volta do aclamado GTA V para os consoles e o lançamento day one de MLB The Show 21, confira os títulos.

Grand Theft Auto V (Console) – 8 de abril

Quando um jovem delinquente, um assaltante de banco aposentado e um psicopata aterrorizante se encontram com alguns dos elementos mais assustadores e perturbados do submundo do crime, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar uma série de assaltos perigosos para sobreviver em uma cidade implacável na qual eles não podem confiar em ninguém, muito menos uns nos outros.

Zombie Army 4: Dead War (Cloud, Console, e PC) ID@Xbox – 8 de abril

Zombie Army 4 Dead War

As hordas de zumbis de Hitler estão de volta neste jogo de tiro arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma campanha angustiante para 1-4 jogadores aguardam na Europa dos anos 1940, enquanto você luta para salvar a humanidade do armagedom dos mortos-vivos!

NHL 21 (Console) EA Play – 12 de abril

Abra seu caminho para o estrelato em um modo expandido Be A Pro e torne-se um dos maiores da liga. No gelo, mude seu ataque com todos os novos movimentos, oscilações e manobras evasivas, inspirados pelos mais inovadores e revolucionários da liga.

Rain on Your Parade (Cloud, Console, e PC) ID@Xbox – 15 de abril

Rain on Your Parade

Viaje pelo mundo como uma nuvem de papelão fofa e estrague o dia de todos! Desbloqueie novos métodos de travessura em mais de 50 níveis, cada um com configurações e objetivos exclusivos. Faça novos amigos e ajude-os também.

Pathway (PC) ID@Xbox – 15 de abril

Reúna uma ousada equipe de aventureiros e viaje pelo deserto. Em 1936, a influência nazista se espalhou, junto com rumores de escavações secretas, artefatos misteriosos e rituais ocultos horríveis… Supere seus inimigos com um esquadrão de combate estratégico e localize tesouros antigos antes que eles caiam nas mãos erradas!

MLB The Show 21 (Cloud e Console) – 20 de abril

MLB The Show 21

MLB The Show 21 chegará ao Xbox Game Pass em seu lançamento, e também para Xbox One e Xbox Series X|S. Experimente, momento a momento, a ação mais rápida, profunda e intensa no campo de baseball em 4K 60FPS nos consoles Xbox Series X|S. Conduza o seu jogador para Road to the Show e à glória da Diamond Dynasty como uma estrela enfrente seus amigos no PlayStation 4 ou PlayStation 5 no cross-play.

Além dos títulos que chegam ao serviço a empresa também anunciou os títulos que sairão em breve do serviço:

15 de abril

  • Deliver Us the Moon (Console e PC)
  • Gato Roboto (Console e PC)
  • Wargroove (Console e PC)

16 de abril (EA Play)

  • Madden 15 (Console)
  • Madden 16 (Console)
  • Madden 17 (Console)
  • Madden 18 (Console)
  • Madden 25 (Console)
  • NHL 18 (Console)
  • NHL 19 (Console)

Lembrando que esses títulos podem ser comprados pelos assinantes do serviço com desconto de 20% antes que eles saiam do catálogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo