MobileNotícias

Novo evento de Constelação está nas Estrelas de Black Desert Mobile

Constelação é o novo recurso que permite aos jogadores enfrentar novos campos de batalha com um grupo de até 6 personagens

Os aventureiros podem enfrentar um novo desafio hoje, à medida que o Black Desert Mobile adiciona um novo conteúdo: Constelação.

Completar a missão “Constelação Desparecida” desbloqueia a opção de menu Constelação, mas o recurso só pode ser acessado usando tokens de aventura, que vêm como recompensas para missões diárias.

Constelação é o novo recurso que permite aos jogadores enfrentar novos campos de batalha com um grupo de até 6 personagens de suas famílias, ou seja, sua conta de jogador. Esta “diversão para a família” apresenta inimigos e monstros mais fortes que os jogadores podem abater para obter recompensas especiais e muito dinheiro!

Limpar esses campos de batalha é mais do que apenas uma aventura – os jogadores podem ganhar Conhecimento através da Exploração de Constelações completando certos estágios. Não perca esta oportunidade de aumentar suas estatísticas de Energia Máxima, Pontos de Ataque e Pontos de Defesa.

Para obter mais informações sobre o evento Constelação, verifique as notas da atualização.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo