NotíciasPC

A Gameforce traz para o ocidente o jogo Swords of Legends Online

Jogo de ação RPG chega no ocidente ainda este ano.

A Gameforge, editora ocidental de jogos multiplayer online populares, incluindo AION, NosTale, OGame, Metin2 e TERA, fez parceria com a desenvolvedora Wangyuan Shengtang & Aurogon para trazer o jogo de ação RPG multiplayer online Swords of Legends Online no ano de 2021. Baseada nas lendas chinesas extremamente populares que inspiraram a premiada série de tv,vários filmes, romances e uma série de jogos, incluindo o recente MMORPG Gu Jian Qi Tan Online—Que foi lançado na China em julho de 2019 — Swords of Legends Online apresenta uma versão totalmente remasterizada e melhorada da tão aguardada saga Triplo-A para um novo público. Em breve, os jogadores da América Latina e do Norte e da Europa poderão explorar a rica e tumultuada história do jogo, mergulhando na histórica tradição chinesa, e testar seu poder em emocionantes combates de ação enquanto se envolvem nas lutas entre a luz e as trevas.

“Quando eu vi Swords of Legends Online pela primeira vez, não pude deixar de me apaixonar pelos visuais deslumbrantes e únicos, sua história cativante e jogabilidade envolvente”, disse Tomislav Perkovic, Diretor de Produto da Gameforge. “Eu sabia que tínhamos que levar este título cativante imediatamente para uma comunidade mais ampla de jogadores em outras regiões.”

“A recepção extremamente positiva que o jogo tem na China nos deixou muito felizes; é uma prova do trabalho árduo e da dedicação da equipe de desenvolvimento, ” disse Jason Xue, Vice Presidente da Wangyuan Shengtang. “Estamos felizes por finalmente termos encontrado um parceiro especializado em trazer MMORPGs para o público ocidental, e estamos ansiosos para dar as boas-vindas a esse público no mundo de Swords of Legends Online.”

Swords of Legends Online explora um confronto de uma eternidade entre as forças da luz e das trevas. Apenas aqueles escolhidos pelo espírito da lendária espada enterrada profundamente em si mesmos podem desbloquear os poderes necessários para banir a névoa do mal, da morte e da destruição que ameaçam consumir este mundo tempestuoso. Os jogadores ficarão abismados com os visuais e narrativas profundas e realistas à medida que aprimoram suas habilidades de combate, formam alianças, derrotam inimigos e chefes temíveis que surgem nas masmorras perigosas e mapas mundiais, facções inimigas e até mesmo os próprios deuses.

Assista ao trailer oficial do anúncio do Swords of Legends Online abaixo:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo