MobileNotícias

Bubba Watson está de volta ao Golf Clash, confira os novos conteúdos

Duas vezes campeão do Masters Tournament, Bubba Watson retorna ao jogo com Torneio Tematico 9-Hole Cup e muito mais.

A Warner Bros. Games e Playdemic anunciaram uma expansão da parceria com o jogador profissional de golfe e duas vezes vencedor do Masters Tournament, Bubba Watson, trazendo novo conteúdo exclusivo para o jogo mobile Golf Clash. De 8 a 10 de abril, os jogadores poderão competir no Bubba’s 9-Hole Cup, um torneio de 3 rodadas localizado no cenário de Southern Pines.

Watson também traz itens personalizados para Golf Clash, possibilitando que os jogadores customizem seus melhores momentos digitalmente. De 8 a 10 de Abril, os fãs poderão pegar a nova versão da Bubba Ball, apresentando um design elegante de cor rosa e uma variedade de atributos poderosos que combinam com a força de Watson. Disponível também a partir do dia 8 até 11 de Abril, os jogadores podem comprar o Bubba Tee temático, Bubba Hole Explosion, Bubba Emote animados e Bubba Chat Message. Além disso, o desafio Bubba’s One Shot, evento no jogo com o estilo mais próximo do pino, baseado no popular recurso Golden Shot, está disponível novamente e vai até 11 de abril, dando aos participantes a chance de ganhar a nova Bubba Ball acertando um hole-in-one.

“É ótimo estar de volta ao Golf Clash! Estou animado para ter meu próprio torneio desta vez, além de uma Bubba Ball nova, Bubba Tee e muito mais! ” disse Bubba Watson, jogador de golfe profissional. “A equipe do Golf Clash tem sido uma grande parceira para se trabalhar com ideias divertidas e inovadoras. Acho que os fãs vão realmente gostar.”

“Continuar nossa parceria com Bubba Watson e trazer uma gama de novos conteúdos personalizados para a comunidade Golf Clash tem sido ótimo”, disse Paul Gouge, CEO da Playdemic. “Estendemos esta colaboração para incluir o próprio torneio de Bubba, junto com uma Bubba Ball, tee de golfe e outros itens temáticos totalmente novos para os jogadores personalizarem sua experiência de jogo de maneiras criativas.”

Vale lembrar que a Bubba Ball, o Bubba Tee, o Bubba Hole Explosion, o Bubba Emote e o Bubba Chat Message estão todos disponíveis para compra e uso durante a experiência do Golf Clash sem expiração.

Bubba Watson é bicampeão Major, com vitórias no Torneio Masters em 2012 e 2014 e está entre os pilotos com maior carreira do PGA Tour. A parceria com a Watson segue as recentes colaborações do Golf Clash com a The Ryder Cup, The Open Championship, NASCAR and UFC .

Golf Clash é o jogo esportivo para dispositivos móveis número 1 de download nos EUA e no Reino Unido, com mais de 90 milhões de downloads em todo o mundo até o momento, de graça para download nos dispositivos e smartphones com iOS e Android.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo