fbpx
NotíciasPC

HyperX lança no Brasil o teclado Alloy Origins Core com switches mecânicos HyperX Blue

Com design minimalista tenkeyless e iluminação RGB, periférico de alta performance da HyperX oferece feedback sonoro ao acionar as teclas.

A HyperX lança no Brasil o HyperX Alloy Origins Core Blue, primeiro teclado com os switches mecânicos HyperX Blue, criados pela própria marca que oferecem alto desempenho com menor ponto de atuação dos comandos, vida útil de até 80 milhões de cliques e feedback sonoro ao acionar as teclas. O teclado Alloy Origins Core tem ainda retroiluminação RGB e design minimalista tenkeyless (TKL), ou seja, sem o conjunto de dez teclas numéricas que tradicionalmente ficam à direita do periférico, dando maior liberdade aos usuários que precisam de espaço para movimentar o mouse durante as partidas ou atividades do dia a dia. O teclado HyperX Alloy Origins Core com switches mecânicos HyperX Blue está à venda no KaBuM! por R$ 659,90.

O HyperX Alloy Origins Core conta com LED RGB aparente, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis, cabo trançado removível com entradas USB tipo C e USB tipo A e estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade. É compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações, macros e efeitos de iluminação.

“Depois de lançarmos os teclados Alloy Origins com nosso primeiro switch mecânico, o HyperX RED, estamos animados em oferecer mais uma opção de switch de fabricação própria, o HyperX Blue, que faz o som de clique no acionamento das teclas e oferece o mesmo desempenho, confiabilidade e estilo dos demais teclados da marca”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

Os teclados Alloy Origins Core têm ainda o recurso Modo Jogo Customizado, que permite aos usuários escolherem quais teclas devem estar habilitadas e desabilitadas para evitar cliques indesejados durante as partidas, e três ângulos de inclinação. Graças à memória interna do teclado, é possível salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros e acessá-los de qualquer lugar com o software HyperX NGENUITY. Além disso, o Alloy Origins Core tem tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo