NintendoNotícias

PAC-MAN 99 será lançado no Brasil em 21 de Abril para Nintendo Switch

Dispute Contra Outros 98 Jogadores de PAC-MAN Neste Empolgante Battle Royale Gratuito para Começar!

A BANDAI NAMCO anunciou que PAC-MAN 99 ficará disponível em 21 de Abril de 2021, no Brasil, para a plataforma Nintendo Switch. PAC-MAN 99 é o mais novo título da extensa franquia PAC-MAN, e apresenta uma experiência multiplayer online nunca vista antes em sua história. Noventa e nove jogadores de PAC-MAN competirão uns contra os outros até que reste apenas um único sobrevivente. Mastigue Pastilhas do Poder para ativar habilidades especiais e enviar o Jammer PAC-MAN aos labirintos adversários para atrapalhar suas respectivas partidas e assim se tornar o único PAC restante. PAC-MAN 99 é uma oferta especial sem custos adicionais para membros do serviço Nintendo Switch Online.

Desenvolvido pela Arika Co., Ltd., PAC-MAN 99 pega a jogabilidade clássica do fliperama PAC-MAN, que tem sido amada por milhares de pessoas no mundo todo pelos últimos 40 anos, e cria uma experiência multiplayer completamente nova em um battle royale disputado contra outros 98 jogadores. Derrote outros participantes ao enviar Jammer PAC-MAN para bloquear seus labirintos; uma ação disponibilizada ao pegar as Pastilhas do Poder e derrotar fantasmas. Estes ataques vão engarrafar cada vez mais os caminhos nos labirintos adversários e deixarão os PAC-MAN de seus oponentes cada vez mais lentos, dificultando a fuga de fantasmas e a limpeza de Pac-Dots de suas áreas de jogo. Além de tonar os fantasmas vulneráveis, as Pastilhas de Poder também concederão habilidades especiais ao PAC-MAN, incluindo aumento de sua velocidade ou envio de mais Jammer PAC-MAN aos labirintos adversários. Cada habilidade conta com uma desvantagem, portanto escolha sua estratégia sabiamente.

“PAC-MAN 99 traz uma abordagem multiplayer frenética e divertida à consagrada jogabilidade de PAC-MAN,” diz Pearl Lai, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “A estrutura pick-up-and-play do título em conjunto com a natureza ‘jogue em qualquer lugar’ do Nintendo Switch faz dele a experiência perfeita para qualquer um que esteja procurando pela competição saudável que tornou PAC-MAN tão conhecido.”

Um conjunto de DLC pago ficará disponível no lançamento do jogo para aprimorar a experiência de PAC-MAN 99 com modalidades adicionais, incluindo um modo offline de Batalha Contra CPU, partidas privadas para disputar somente contra amigos, desafios especiais de pontuação e time-attack, e 20 skins alternativas de jogos clássicos da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. games como DIG DUG, GALAGA, e mais! O conjunto de DLC de PAC-MAN 99 poderá ser adquirido por $29.99 (dólares) e as skins de personagens clássicos podem ser adquiridas individualmente por $1.99 (dólares) por meio da Nintendo eShop.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo