NotíciasPC

Before Your Eyes é lançado no PC pela Steam e Epic Games Store

Em Before Your Eyes, utilizando uma webcam, os olhares e piscadas do jogador irão conduzir a jornada narrativa.

A premiada desenvolvedora de jogos independente GoodbyeWorld Games, juntamente com a Skybound Games, anunciaram que a aventura narrativa emocional Before Your Eyes já foi lançada para PC. Before Your Eyes pode ser reproduzido em seis idiomas, incluindo inglês, alemão, espanhol, francês, japonês e mandarim. Os fãs podem comprar o jogo agora mesmo no Steam e na Epic Games Store.

Em Before Your Eyes, os jogadores se encontram na companhia de The Ferryman, com a tarefa de localizar almas que viveram vidas extraordinárias e transportá-las para a vida após a morte. Enquanto navegam para seu destino final, os jogadores devem refletir sobre a vida do personagem, as escolhas significativas que fizeram e os momentos que definiram quem eles eram.

Tudo isso é controlado pelos olhos do jogador. Utilizando uma webcam, os olhares e piscadas do jogador irão conduzir a jornada narrativa em Before Your Eyes. Vivenciando literalmente os eventos do jogo através dos olhos do personagem, os jogadores são capazes de visualizar cada memória e controlar escolhas importantes ao longo da história. Costuma-se dizer que a vida passa em um piscar de olhos e Before Your Eyes visa capturar essa experiência de uma forma orgânica e autêntica para envolver os jogadores na história.

Before Your Eyes

Before Your Eyes é uma experiência de jogo como nenhuma outra – navegar por um território inexplorado graças à sua abordagem inovadora para contar histórias. Através de um método de controle inovador.

“A equipe da Goodbye World Games usou uma mecânica única para aprimorar uma bela história, tornando um jogo verdadeiramente memorável”, disse Ian Howe, Co-CEO da Skybound Games. “Amamos esta jornada e a técnica criativa de piscar e temos a honra de publicar Before Your Eyes como o primeiro título original do Skybound.”

“Estamos nas minas do jogo há muito tempo, é um alívio sentir o cheiro de ar fresco e ver as fendas da luz do dia enquanto finalmente compartilhamos Before Your Eyes com o mundo”, disse Will Hellwarth, Criador e Diretor de Estúdio da Goodbye World Games “Estamos extremamente orgulhosos do jogo com o qual estamos surgindo e esperamos que os jogadores se arrisquem em algo diferente. Nós garantimos que é como nada lá fora. ”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo