NotíciasVR

FPS de Ação Co-op em RV After The Fall Anunciado para Oculus Quest, suporta Multiplayer em Multiplataformas

Novo teaser de jogabilidade oferece uma primeira visão da intensa ação de ação cooperativa em RV para quatro jogadores.

A Vertigo Games, publisher especializada em RV e braço de desenvolvimento da Koch Media Group global, anunciou o jogo de FPS e Ação cooperativo em RV After the Fall para a plataforma Oculus Quest. Com a versão Oculus Quest agendada para lançamento simultaneamente com as já anunciadas versões PC VR e PlayStation VR no segundo semestre de 2021, After the Fall terá suporte multijogador e multiplataforma entre todas as plataformas.

A Vertigo Games também revelou um primeiro olhar sobre a intensa ação cooperativa de quatro jogadores em After the Fall com um primeiro teaser. Confira o trailer:

Mais conhecido pelo FPS em RV Arizona Sunshine, a Vertigo Games trará ação cooperativa para quatro jogadores em ritmo acelerado para jogadores de RV em todo o mundo. Juntamente com até três amigos ou sozinhos, os jogadores irão se aventurar em um deserto urbano pós-apocalíptico em uma LA alternativa dos anos 1980 e lutar pela sobrevivência.

“Desde o início, nosso maior objetivo com After the Fall foi oferecer aos jogadores de RV uma aventura pós-apocalíptica de tiro cooperativa inspirada na década de 1980 para eles enfrentarem juntos com amigos – independentemente das plataformas em que joguem – e mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores vão pensar do teaserde gameplay que revelamos hoje,” disse Trevor Blom, Diretor Técnico na Vertigo Games. “Cada uma das plataformas de RV para as quais o After the Fall foi desenvolvido vem com suas próprias oportunidades e desafios, e ter adicionado Oculus Quest à mistura com jogabilidade descompromissada é uma conquista técnica da qual estou incrivelmente orgulhoso.”

Armados com controles de movimento completos em RV, os jogadores se aventurarão em território inimigo em equipes de quatro, ou acompanhados por companheiros de IA, empunhando um arsenal de armas mortais e únicas para encarar hordas de Snowbreed – ferozes criaturas mortas-vivas que arrastaram a humanidade para o solo – tudo para garantir a sobrevivência da humanidade por mais um dia.

Desenvolvido pelo Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, After the Fall chegará para PlayStation VR, PC VR e outras plataformas VR ainda a serem anunciadas no segundo semestre de 2021.

Principais características:

Um Jogo de Tiro Multiplayer em VR Épico – Vá sozinho ou junte forças em cooperação perfeita em uma campanha em um mundo pós-apocalíptico em RV infestado, dos criadores de Arizona Sunshine.
O Inferno Congelou – Descubra, vasculhe e sobreviva às ruínas cobertas de gelo e infestadas por Snowbreed de um solo pós-apocalíptico de Los Angeles na década de 1980.
Lutas Contra Chefes Gigantes – Sobreviva a hordas sem precedentes, lute taticamente para derrotar especiais e pense rápido enquanto enfrenta chefes inspiradores.
Discubra seu Estilo de Luta – Crie, atualize e manuseie uma grande variedade de armas mortais e poderes devastadores, tudo com movimentos da vida real.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo