NotíciasVR

I Expect You To Die 2: The Spy and the Liar é anunciado para as plataformas Oculus

Game estará disponível no Oculus Quest e Oculus Rift.

A Schell Games, criadora do quebra-cabeças de espionagem de realidade virtual I Expect You To Die, anunciou a sequência I Expect You To Die 2: The Spy and the Liar  que será lançado nas plataformas Oculus Quest e Oculus Rift ainda este ano.

“I Expect You To Die obteve um bom sucesso nas plataformas Oculus, e estamos entusiasmados em anunciar que I Expect You To Die 2: The Spy and the Liar estará disponível para os jogadores da Oculus ainda este ano”, disse Jesse Schell, CEO da Schell Games. “Nossa base de fãs no Oculus nos ajudou a alcançar marcos incríveis com o título original, e nossa equipe está ansiosa para fornecer aos Agentes Secretos novos e retornantes uma experiência envolvente e baseada na história.”

Em I Expect You To Die 2, os jogadores retornam ao mundo envolvente da espionagem. Os jogadores irão embarcar em novas missões para descobrir o que Zoraxis está fazendo, usar suas habilidades de espionagem de elite para recuperar informações vitais para a Agência e tentar o seu melhor para não morrer no meio da missão.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo