MobileNintendoNotícias

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition já disponível para os dispositivos móveis e Nintendo Switch no Brasil

WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA Também disponível no sistema Nintendo Switch a partir de hoje.

Hoje a SQUARE ENIX anunciou que  FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition já está disponível no Brasil no sistema Nintendo Switch  e na App Store e Google Play  Store para dispositivos móveis.

Na Edição Remastered de FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES, os aventureiros vão embarcar em uma aventura encantadora solo ou com amigos via multijogador online com funcionalidade cross-play. Incluindo uma série de recursos novos e atualizados, como gráficos atualizados, uma trilha sonora recém-composta, masmorras de alta dificuldade no endgame, um novo recurso do modo Mimic e muito mais, FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition dá as boas-vindas a todos os jogadores para pegar o cálice de cristal e explorar um mundo único e mágico.

Os jogadores também poderão testar o jogo gratuitamente a partir de hoje com o lançamento de FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition Lite, que fornece acesso às três primeiras masmorras tanto para um jogador quanto para vários jogadores online com funcionalidade de cross-play. Além disso, os jogadores que comprarem o jogo completo poderão hospedar sessões multijogador usando FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition Lite, para que um grupo completo de até quatro caravanistas possa jogar em até 13 masmorras na aventura de fantasia junto com uma cópia do jogo completo. Os dados salvos podem ser transportados de FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition Lite para o jogo completo, garantindo que os jogadores possam continuar seu progresso na aventura mágica de fantasia.

Para jogadores antigos do FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES ansiosos para reviver suas memórias, um novo conteúdo para download também está disponível para compra, o que permitirá aos personagens assumir a aparência de personagens clássicos da série FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES através do novo modo Mimic do jogo, como Layle (FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: The Crystal Bearers), Leo (FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: My Life as a King), Sherlotta (FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES: Echoes of Time) e muito mais. Além disso, pacotes de armas especiais estão disponíveis para permitir que os aventureiros embarquem em suas aventuras com estilo.

Aparências Mimic de Layle, Leo e Sherlotta

Fãs ansiosos para saber mais sobre o desenvolvimento de FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES também podem assistir ao featurette ‘Inside FINAL FANTASY CRYSTAL CHRONICLES Remastered Edition’ abaixo:

Além disso, o RPG favorito dos fãs, WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA, também está disponível no console Nintendo Switch no Brasil. Esta versão aprimorada e atualizada de WORLD OF FINAL FANTASY adiciona ainda mais diversão e emoção à jornada de Reynn e Lann através do misterioso mundo de Grymoire enquanto eles redescobrem seu passado e salvam o futuro. WORLD OF FINAL FANTASY MAXIMA é a maneira definitiva de experimentar esta aventura colorida, com um sistema totalmente novo de Avatar Change que permite aos jogadores adicionar os campeões do FINAL FANTASY favoritos dos fãs – incluindo Cloud (FINAL FANTASY VII), Yuna (FINAL FANTASY X), Noctis (FINAL FANTASY XV) e muito mais – em seus grupos, para criar opções de batalha mais poderosas e estratégicas do que nunca. O jogo também apresenta novos personagens lendários e Miragens (monstros), missões secundárias, batalhas contra chefes, minijogos e um novo modo de dificuldade Nightmare desafiador.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo