NotíciasPC

Lançada hoje, a segunda temporada de Rogue Company

Trazendo um novo mercenário, um novo mapa e um novo Passe de Batalha

Hoje, a First Watch Games começa a Temporada 2 de Rogue Company, com uma profusão de novos conteúdos. Mais de 20 milhões de jogadores já mergulharam de cabeça nesse shooter gratuito de ação e tática, desde que a versão beta aberta foi lançada em julho do ano passado.

Novo mercenário: Mack

Há um novo mercenário jogável em Rogue Company, Mack. Ele pode ser desbloqueado de graça, apenas jogando partidas.

Mack é um dos líderes da Justicar, a organização internacional de elite cuja missão é manter a ordem e assegurar a lei. Ele é uma força incorruptível e imparável determinado a fazer justiça.

Mack possui duas armas cuidadosamente escolhidas, e de nomes bastante autoexplicativos, Objection e Conviction. Essa última, inclusive, vai ganhando mais precisão conforme dispara, uma nova tecnologia em Rogue Company. Mack não se furta a partir para uma ação mais corpo a corpo e pessoal quando é necessário, por isso carrega sua enorme espada Claymore, um símbolo da sua terra natal, as ilhas da Escócia.

Novo mapa: Pico Nevado

Uma instalação de treinamento supermoderna, que é destruída por um ataque surpresa, o Pico Nevado é o mais novo mapa de Rogue Company

Novo Passe de Batalha: Temporada 2

Rogue Company - Novo Passe de Batalha Temporada 2

Capturada e presa por Mack, Ronin já está planejando sua fuga. Sua aparência ‘Prisioneira 625’ é o grande destaque do Passe de Batalha Temporada 2.

Outras três aparências também estão disponíveis, junto com dezenas de outros itens, incluindo alguns gratuitos. E o jogador progride no Passe de Batalha apenas por jogar Rogue Company.

Essa atualização também traz as novas mecânicas de recompensas por login diário e contratos sazonais, e ainda mais aparências que podem ser obtidas usando Reputação. Isso significa muito mais conteúdo gratuito para todos os jogadores, que pode ser conseguido jogando-se Rogue Company.

Rogue Company - Novo mercenário Mack

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo