MobileNotícias

Mad Skills Motocross 3 ganha data de lançamento com trailer incrível

A tão esperada sequência de corridas para dispositivos móveis estará disponível para download gratuito em iOS e Android no dia 25 de maio.

A desenvolvedora de jogos sueca Turborilla AB anunciou o lançamento de Mad Skills Motocross 3 para o dia 25 de maio, com um trailer incrível:

A sequência fascinante de corrida side-scrolling é o próximo título a ser lançado pela franquia que teve mais de 55 milhões de downloads e se tornou uma parte da cultura global dos esportes de ação. A nova versão mantém a tradição da franquia de apresentar o melhor estilo de corridas no mercado, mas melhora a experiência do jogador com gráficos 3D atualizados, campeonatos online regulares, motos mais realistas com peças atualizáveis e uma quantidade infinita de opções de personalização dos motociclistas e pilotos.

“Temos trabalhado neste jogo durante muito tempo, consultando jogadores e pilotos de motocross reais ao longo do caminho, e estamos realmente orgulhosos do jogo que estamos prestes a lançar”, disse Mattias Wiking, CEO da Turborilla, e acrescenta: “Acreditamos que seja uma atualização em relação aos jogos anteriores em todos os sentidos, mas, ao mesmo tempo, vemos o lançamento como um novo ponto de partida para uma longa jornada. Continuaremos ouvindo os comentários dos jogadores e atualizando Mad Skills Motocross 3 nos próximos anos”.

Mad Skills Motocross 3, que está sendo lançado com o suporte do Arctic Game Lab, sairá com centenas de pistas projetadas por especialistas, desafios envolventes para os jogadores e, logo após o lançamento, equipes clan-style levarão a jogabilidade da franquia a outro nível. As opções de personalização incluirão marcas da vida real e de fantasia, tanto para entusiastas de motocross como para jogadores casuais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo