NotíciasPC

Sangue, batalhas e construção – Jogo de sobrevivência de vampiros V Rising é anunciado para PC

Aclamado estúdio por trás do hit indie Battlerite revela os primeiros detalhes do ambicioso próximo projeto

A Stunlock Studios revelou seu novo projeto, um jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto, V Rising, chegando ao PC no Steam com o Beta planejado ainda este ano. Desperte como um vampiro enfraquecido de séculos de sono e sobreviva em um mundo cheio de perigos. Como um vampiro, você precisa caçar sangue em assentamentos próximos para recuperar suas forças e matar sua sede. Construa e personalize seu castelo, convide amigos para se juntarem ao seu clã e converta humanos em vampiros para expandir seu império. Participe de combates em tempo real e compita pelo domínio do mundo com desafios PvP e PvE. Você vai se tornar o próximo Drácula?

“A equipe se inspirou em tudo, desde a literatura clássica de terror gótico até Castlevania da Netflix para criar um mundo de conflito onde vampiros, humanos e bestas míticas coexistem em um equilíbrio delicado. Queremos dar aos jogadores a experiência vampírica completa de evitar a luz do sol escaldante, caçar sangue e construir seu castelo. Tudo isso enquanto compete contra outros jogadores e é rastreado por caçadores de vampiros. Este é o nosso jogo mais ambicioso até agora, e não podemos esperar para revelar mais informações em um futuro próximo”, disse Johan Ilves, Diretor de Marketing da Stunlock Studios.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo