MobileNotícias

Sherwa fecha parceria com o Hype Games e traz descontos exclusivos

Parceria consolida compromisso em trazer comodidade e facilitar o acesso a produtos dos seus games favoritos.

A Sherwa, aplicativo criado para aproximar gamers e facilitar que encontrem outros jogadores para jogar partidas online, anunciou uma parceria com o Hype Games, plataforma de venda de jogos, créditos e produtos digitais. Com o acordo, os usuários da Sherwa terão uma loja com vários benefícios exclusivos dentro do Hype, com acesso a descontos e vantagens exclusivas, como Diamantes no Free Fire , Jogos da Steam e também cartões da Xbox Live Gold e PS Plus.

Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, explica que com essa parceria os usuários do aplicativo terão ainda mais facilidade de adquirir produtos do seu game favorito. “Queremos facilitar ao máximo a vida do nosso usuário com todas as parcerias que fechamos. Agora além de encontrar jogadores para completar suas partidas, ele terá descontos exclusivos e uma experiência ainda melhor na Sherwa. É só clicar na logo do Hype na nossa home page e pronto, abre uma landing page exclusiva. As facilidades não param por aí, a parceria permite aceitar diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito, boleto, depósito bancário, PicPay ou débito em conta.”, afirmou Vasconcellos.

Entre os destaques, podemos apontar as ofertas do Free Fire: na compra de qualquer pacote, o usuário tem 6% de desconto no valor do produto e ainda recebe mais 10% de bônus em diamantes. Além disso, alguns jogos da Steam contam com descontos entre 5% a 15%, já para quem se amarra em jogos dos consoles, temos o Xbox Game Pass com um desconto de 6%.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo