Cultura PopFilmesNotícias

Cartão Elo é o novo parceiro da Cinemark para meia-entrada nos ingressos

Parceria com duração de dois anos oferece 50% de desconto nos ingressos para clientes cartão Elo em toda a Rede Cinemark no Brasil

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, e a Cinemark anunciam uma parceria de dois anos, que dá meia-entrada para todos os clientes Cartão Elo. A promoção, válida na compra de ingressos para assistir aos grandes lançamentos em cartaz, estará disponível a partir de 20/05. A oferta é elegível para compras com cartões Elo no site Cinemark (cinemark.com.br), no aplicativo, nas bilheterias e nos totens da Rede em todo o Brasil.

“A promoção exclusiva com a Elo oferece economia na compra de ingressos e segurança para assistir aos melhores filmes em cartaz, sempre seguindo todas as recomendações sanitárias. Estamos felizes em poder anunciar essa parceria, que evidencia uma aposta no potencial do cinema”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

“Nossa parceria já nasce com um compromisso de dois anos e consolida o nosso posicionamento de marca que proporciona entretenimento, descontos exclusivos e grandes experiências para nossos clientes aproveitarem todos os benefícios Elo”, comenta Eduardo Goni, Superintendente de Desenvolvimento de Negócios da Elo.

A parceria foi intermediada pela FLIX Media – empresa líder em comercialização de espaços publicitários no cinema. Além dos benefícios que passa a oferecer aos seus clientes, a Elo também voltou a investir em anúncios nas telas. O desconto nos ingressos da Cinemark não é cumulativo a outros oferecidos pela Rede. Para conferir o regulamento da promoção, acesse elo.com.br/ofertas. Quem ainda não é cliente Elo, pode visitar a página elo.com.br/produtos/pessoais, conhecer o portfólio e vantagens dos cartões e solicitar o cartão mais adequado ao seu perfil.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo