Cultura PopMúsicaNotícias

CircoLoco Records é apresentada como nova parceira da Rockstar Games

Uma nova gravadora criada em parceria com a CircoLoco: o primeiro EP chega em 4 de junho

A música sempre foi uma parte fundamental da Rockstar Games – do patrocínio de artistas e cenas da contracultura em nossos jogos às estações de rádio com curadoria meticulosa na série Grand Theft Auto e as boates completas trazidas pela atualização Night na Balada no Grand Theft Auto Online, assim como a expansão das opções de espaços sociais e descobertas musicais dentro do jogo com o lançamento do Golpe de Cayo Perico.

Agora, nós aprofundaremos a fusão entre os mundos físico e digital do entretenimento formando uma parceria com a CircoLoco – criadores de algumas das maiores e mais influentes festas do mundo real e uma das marcas mais reconhecidas da dance music moderna – para criar uma nova gravadora, a CircoLoco Records.

Inaugurando com uma série de EPs contendo faixas da primeira coletânea a ser lançada pela gravadora, Monday Dreamin’, a CircoLoco Records apresentará contribuições entre visionários e ícones de cada era das maiores festas da CircoLoco, incluindo novas músicas do DJ residente da The Music Locker, o Moodymann, do DJ residente de Night na Balada, o Dixon, bem como faixas de Carl Craig, Luciano, Seth Troxler e Rampa e trabalhos de artistas promissores da dance music, como Sama’ Abdulhadi, Lost Souls of Saturn & TOKiMONSTA, Red Axes e muito mais.

O primeiro EP, Monday Dreamin’ Blue EP, dará o pontapé inicial no dia 4 de junho, com novas faixas de Sama’ Abdulhadi, Kerri Chandler, Rampa e Seth Troxler e um novo remix do Dixon da música “Autonom.”, de Deichkind. A faixa “Lumartes” de Seth Troxler já está disponível. Mais EPs serão liberados semanalmente na preparação para o lançamento da coletânea completa em 9 de julho.

Representando o house e o techno por mais de 20 anos em suas festas no DC10 de Ibiza e em todo o mundo, a pista de dança da CircoLoco se tornou a principal interseção entre a dance music underground e os elementos da moda, da arte e da cultura em geral. Desde o princípio, o comprometimento da boate com os eventos mais descolados focados na música com programações mistas e um olho no futuro impulsionou as carreiras de muitos DJs, incluindo Tania Vulcano, Ricardo Villalobos, Jamie Jones e muitos mais, além de incluir muitos dos artistas de Night na Balada e do Golpe de Cayo Perico do GTA Online, como The Blessed Madonna, Dixon, Solomun, Keinemusik, Tale Of Us e Moodymann.

O empenho a longo prazo rumo à sustentabilidade ambiental é outro símbolo do esforço da CircoLoco para evoluir a abordagem da marca. O lançamento da CircoLoco Records reforça o comprometimento da CircoLoco em patrocinar artistas visionários da dance music fora do ambiente da boate.

A CircoLoco Records abrirá novos caminhos para apoiar e elevar a cultura da dance music durante um dos períodos mais difíceis para as boates, representando uma chance de botar essa cena para cima por meio da força coletiva dessas duas marcas do entretenimento.

Para mais informações, visite circolocorecords.com

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo