NotíciasPC

DRIFT21 deixa o acesso antecipado e é totalmente lançado hoje no Steam

Prove suas habilidades de drifting contra os melhores, é hora de entrar nos circuitos da EBISU

A editora 505 Games e a desenvolvedora ECC Games S.A. anunciam que o tão aguardado jogo de simulação de corrida de drifting DRIFT21 deixou o Early Access e foi totalmente lançado para PC via Steam hoje. E, como bônus, os fãs de drifting e corrida podem comprar o DRIFT21 a um preço com desconto especial por tempo limitado.

Durante seu tempo no Early Access, a ECC Games S.A. trabalhou incansavelmente com a comunidade de drifting e fãs de drift racing para criar a melhor experiência de jogo, trazendo todas as emoções de uma corrida drifting real para PC. A versão DRIFT21 V1.0 receberá uma atualização substancial com novos carros, pistas e novos modos de jogo para expandir a jogabilidade e garantir que todos os jogadores tenham acesso à melhor experiência de direção disponível.

Surgido como uma corrida ilegal nas ruas do Japão, as corridas de drifiting sem espalharam pelo mundo. As corridas sancionadas são realizadas em muitos países, incluindo o Reino Unido, Alemanha, Polônia, Austrália, Japão e Estados Unidos, atraindo pilotos de ponta. Esses pilotos especializados levam suas habilidades e seus carros ao limite para desviar em velocidade por toda a curva, enquanto mantêm o controle total.

Escolha entre 12 carros totalmente licenciados e reserve um tempo para ajustá-los com perfeição, até as menores peças do motor, para se adequar ao seu estilo de drifting e aos circuitos que você enfrenta. Em seguida, leve sua máquina de drifting nos circuitos EBISU e escolha um dos sete modos desafiadores para um único jogador, incluindo time attack, carreira, corrida rápida e corrida solo ou teste realmente suas habilidades contra outros pilotos de drifting de todo o mundo em um dos cinco novos modos multijogador.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo