EventosNotíciasPCXbox

Planet of Lana é revelado durante o Summer Game Fest

Jogo será lançado em 2022 para Xbox e PC.

A Thunderful Publishing e a desenvolvedora independente Wishfully Studios revelaram seu título de estreia: Planet of Lana. Planet of Lana é um puzzle adventure cinematográfico com visuais deslumbrantes pintados à mão, uma história inesquecível e uma trilha sonora épica. Uma odisséia fora da terra, diferente de tudo o que foi visto antes, Planet of Lana será lançado exclusivamente no Xbox Series X | S, Xbox One e PC via Steam e Windows 10 Store no final de 2022.

Situado em um mundo estranho, o Planeta de Lana conta a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. Este conto comovente é vivido através das lentes de um formato de jogo side scrolling cinematográfico, enquanto os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes deslumbrantes, criaturas estranhas e máquinas perigosas. Do ponto de vista da jogabilidade, Planet of Lana é uma aventura cheia de plataformas, quebra-cabeças envolventes, sequências furtivas tensas e uma mecânica que conecta Lana e Mui, permitindo uma jogabilidade única e momentos de história usando suas habilidades em conjunto.

Esta odisséia fora do mundo está ligada a um estilo visual completamente único que combina arte desenhada à mão, camadas de paralaxe complexas e uso sutil de gráficos 3D para dar a aparência de uma pintura interativa. Em PCs de última geração e Xbox Series X, Planet of Lana será executado em uma resolução nativa de 4K (2160p) a 60 quadros por segundo, permitindo que sua incrível arte ganhe vida. Mais detalhes sobre os perfis de jogo, história e desempenho de Planet of Lana para outros dispositivos da família de consoles Xbox serão compartilhados mais tarde.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo