EventosNintendoNotícias

DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS chega ao Switch em Setembro

Jogo levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z.

A BANDAI NAMCO anunciou que DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS está chegando às Américas para a plataforma Nintendo Switch e será lançado em 24 de Setembro de 2021. Baseado nos trabalhos de Akira Toriyama, o aclamado criador da série DRAGON BALL, o game reconta as aventuras lendárias de Goku, o Saiyajin mais poderoso que já existiu.

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos da franquia no processo. A campanha expansiva do jogo – reforçada pelos conteúdos das Batalhas Contra Chefões “A NEW POWER AWAKENS” Partes 1 e 2” do lançamento original de DRAGON BALL Z: KAKAROT – contará com ajustes de dificuldade baseado nos jogadores, missões paralelas que poderão ser jogadas com Vegito e Gotenks, e uma enorme quantidade de missões extras oferecerão incontáveis horas de ação e exploração em um rico universo disponível na palma das mãos com o videogame portátil Nintendo Switch. Além dos combates épicos, jogadores também poderão vivenciar a rotina diária no mundo de DRAGON BALL Z conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku.

“As aventuras de Goku são lendárias e estamos empolgados em finalmente trazer DRAGON BALL Z: KAKAROT + CONJUNTO “A NEW POWER AWAKENS” para que fãs de Nintendo Switch as aproveitem onde bem entenderem.” diz Wilson Cheng, Brand Director na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Neste título, jogadores de Switch dominarão habilidades sobre-humanas e formarão laços poderosos com ícones da série como Kuririn, Piccolo, e todos os heróis favoritos de DRAGON BALL Z. A riqueza desta aventura atemporal ganhou o coração de gerações de fãs de mangá, anime e videogames; mal podemos esperar para ver os fãs de Nintendo curtindo essa experiência.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo